O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sábado, 27 de maio de 2017

Igreja Livre: Chega de chantagem gospel!



 Conversa de DEUS & DIABO




DIABO: O whatsapp é totalmente meu.
DEUS: Porq voce tem tanta certeza ?
DIABO: Porque muita gente usa o whatsapp pra coisas que te entristece e me agrada.
DEUS: Voce pode ter filhos no teu lado, mas eu tbm tenho os meus filhos, que usam o whatsapp como uma forma de Evangelizar e se comunicar entre eles sem te agradar e me entristecer.
DIABO: Como provas isso ?
DEUS: É facil, os meu filhos vão mandar essa msg para todos os amigos... "GLORIA A DEUS"
DIABO: Duvido! Eles vão ler e ignorar.
DEUS: Meus filhos, mais uma vez vamos envergonhar a "Satanás" façam uma corrente e mostre ao Diabo que o whatsapp não é dele, e sim uma ferramenta de comunicação tbm do meu povo! Pra evangelizar e interagir sem me entristecer!.
DIABO: Aceito o desafio!
Esta valendo.
Deus mandou te entregar.
"Amor" 💞
"Saúde" 😷
"Paz"
"Amizade" 👫
"Paciência" 🙇
"Sabedoria" 😌
"Coragem" 😉
"Bondade" 💚
- Ufa! 😅 Deus gosta muito de vc... Qual vc prefere ?
👼 (Deus) : envie para todos seus amigos
👹 (Diabo) : apenas leia



Alguém pode me dizer pq esse tipo de mensagem manipuladora e inútil é aceita pelas pessoas como uma prova da obediência a Deus? Da pra comparar o que Jó passou com uma mensagem compartilhada pelo zap zap?
As pessoas acham que isso acima é evangelho?

O Sistema Religioso do Mundo transformou o povo de Deus em meros repetidores de fábulas. Na maioria dos grupos do face ou do zap zap o povo de Deus só trata de coisas inúteis com memes vazios, promessas de auto ajuda, e nem versículos se usam mais...
  Errais por nao conhecer as Escrituras nem o poder de Deus é a mensagem do Senhor a igreja. Mt 22:29
O que esperar de um cristianismo onde a igreja acha mais importante comprar coisas do que dar um lanche para quem tem fome?
  A partir de hoje eu só considero cristão quem ajuda os pobres. Pq não há nada que agrade mais a Deus que a misericórdia. Não adianta ficar compartilhando bobagem nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário