O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 24 de julho de 2023

Bíblia Essência - Jo 21:20-25


Simão Petros viu que o aluno que Yeshua amava estava seguindo a eles. O mesmo que repousou a cabeça no peito de Yeshua e disse: "Meu Dono, quem irá te trair?"

Vendo a ele Petros disse a Yeshua: Meu Dono, o que acontecerá com ele?

Yeshua disse a ele: Se eu quiser que ele espere aqui até que eu venha, isso te diz respeito? Me siga! 

Por causa desta fala se espalhou o boato de que aquele aluno nunca morreria, mas não foi isso que Yeshua quis dizer, mas: "Se for de minha vontade que ele fique aqui até que eu venha, o que tu tem com isso?

Este é o mesmo aluno que presenciou todas essas coisas e as registrou por escrito. E sabemos que ele registrou somente os fatos verdadeiros. 

Além dessas coisas registradas, Yeshua realizou muitas outras, e se todas fossem escritas, o mundo seria pouco para acomodar os livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário