O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 24 de julho de 2023

Bíblia Essência - Jo 21:15-19


Quando terminaram a refeição Yeshua perguntou a Simão Petros: Simão, filho de Jonas, teu amor por mim é maior que o dos outros? E ele respondeu: Sim, meu dono. Tu sabe que te amo. Yeshua disse a ele: Então conduza meu rebanho. 

Voltou a perguntar a segunda vez: Simão filho de Jonas, tu me ama? E respondeu a ele: sim, meu dono,  tu sabe que te amo. Yeshua respondeu a ele: Conduza meu rebanho. 

Voltou a dizer a terceira vez: Simão filho de Jonas,  tu me ama?  Entao, Petros entristecido pq lhe perguntou 3 vezes, "Tu me ama?" Respondeu a Ele: Meu Dono, tu sabe todas as coisas, tu sabe que te amo. Yeshua disse a ele: Então, conduza o meu rebanho. 

Com toda a Verdade digo a ti: quando tu era mais jovem, tu mesmo te vestia e andava por onde queria, mas quando for velho, tu vai estender as mãos e outro vai te vestir e te levar para onde tu não quer ir.

Yeshua falou isso à respeito do tipo de morte com que Petros iria honrar a Ele. Depois de dizer isso, disse: Segue a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário