O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Bíblia Essencia - João 14: 25 a 31


Esses ensinamentos tenho oferecido a vcs enquanto ainda estou fisicamente entre meus alunos. 
Mas o Defensor, o Espírito de santidade, a quem o Pai vai enviar em meu Nome, esse vai ensinar todas as verdades e vai fazer vcs lembrarem tudo o que Eu disse a vcs.
Deixo com vcs a paz; a minha paz dou a vcs. Não a dou como o mundo a dá. Não permitam que o coração de vcs se preocupe, nem se permitam terem medo.
Vvs ouviram o que Eu disse: ‘vou, mas volto para vcs.’ Se me amam, ficarao alegres com o fato de que Eu vou para o Pai, pois o Pai é maior do que Eu. 
Eu disse a vcs agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, entendam e acreditem.
Eu não vou continuar a falar muito mais com vcs, pois o responsável por este mundo está chegando. Ele não tem direito e nada pode sobre mim; 
mesmo assim, é fundamental que o mundo saiba que Eu amo o Pai, e cumpro as ordens que o Pai me deu. Levantem e vamos sair daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário