O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Bíblia Essência - Salmo 4





No momento em que te chamo, responde a mim, oh Criador, aquele que me faz justiça! Nos momentos de angústia, me alivia; tem compaixão de mim e escuta as minhas queixas.
Até quando meus semelhantes difamarão minha honra? Até quando amarão as ilusões e procurarão as falsidades?

Saibam que Yahweh fez grandes coisas para aquele que foi fiel a Ele, Yahweh me ouviu quando eu o invoquei.
Mesmo que estremeça de ira, não peque; reflita no seu leito e acalme-se.

Ofereça oferendas justas ao Criador, como ele pede que sejam e deposite toda sua confiança em Yahweh.
Muitas pessoas dizem: "Conhecerei a felicidade através de quem?"Que resplandeça ó Criador o brilho da tua face sobre nós!
Colocou no meu coração mais satisfação e contentamento do que àqueles que tem fartura de riquezas.
Cheio de paz me deito e logo pego no sono, porque só de Ti, Yahweh vem a força que me faz viver em segurança e sem medo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário