O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Bíblia Essencia - Joâo 14: 1 a 15


Não permitam que o coração de vcs viva preocupado.
Creiam em Yahweh, creiam também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradias; se não fosse assim, Eu o teria dito a vcs. Portanto, vou para preparar o lugar de vcs.
E, quando Eu me for e tiver preparado um lugar para vcs, vou vir de novo e levarei vcs para mim, a fim de que, onde Eu estiver, vcs também estejam.
Vcs sabem para onde Eu vou, e conhecem o caminho.”
Tomé entao peruntou: “Nosso Dono, não sabemos para onde está indo; e como poderemos conhecer o caminho?”
Yeshua afirmou a eles: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por meio de mim.

Se vcs, de fato, tivéssem me conhecido, teriam conhecido também a meu Pai; e desde agora vcs o conhecem e o veem.”

Filipe suplicou: “Nosso Dono, mostra a nós o Pai, e isso é suficiente para todos.”
Yeshua ensinou : “Há tanto tempo estou com vcs, e tu não percebe ainda quem Eu Sou, Filipe? Aquele que me vê, vê o Pai; como podem dizer: ‘nos mostre o Pai’?
Vc nao acredita que Eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que Eu digo a vcs não digo em minha própria autoridade; mas o Pai, que está dentro de mim, realiza a sua construçao .
Creiam em mim, quando digo que estou no Pai e que o Pai está em mim; creiam, ao menos por causa das coisas que faço .
Com toda a Verdade afirmo a vcs, que aquele que crê em mim fará também as coisas que Eu faço e outras maiores irá fazer, pq eu vou para o meu Pai.
E assim, tudo o que vcs pedirem de acordo com a essencia divina, isso Eu farei, para que o Pai seja evidenciado no Filho.
Se vcs pedirem algo valoroso em meu Nome, Eu o farei.

Se vcs me amam, obedecem aos meus ensinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário