O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Bíblia Essencia - João 14: 16 a 24


Vou pedir ao Pai, e Ele dará a vcs outro Defensor para que esteja para sempre com vcs,
o Espírito da verdade, que o sistema do mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vcs vao conhecer, porque Ele vive com vcs e vai estar dentro de vcs.

Vcs não ficarao órfãos; voltarei para vcs.
Dentro de pouco tempo o mundo não me verá mais; entretanto, vcs me verao. Porque Eu vivo, e vcs da mesma forma viverao.
E naquele dia, entenderao que Eu estou no meu Pai, e vcs, em mim, e Eu, em vcs.
Aquele que tem os meus ensinamentos e obedece a eles, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e Eu também o amarei e vou me revelar a ele.”
Judas manifestou sua dúvida : “Nosso Dono, mas por que te vai te revelar a nós e não ao mundo?”
Yeshua respondeu a ele:
“Se alguém me ama, obedece à minha Palavra; e meu Pai o amará, e nós viremos até ele e faremos nele nosso lar.
Quem não me ama não obedece às minhas palavras; e a Palavra que vcs estao ouvindo não é minha, mas do Pai, que me enviou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário