O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Bíblia Essência - João 12: 37 a 50


Mas, apesar de ter realizado tantos milagres diante deles, não creram em Yeshua, 
para cumprir a palavra do profeta Isaías, que disse: “Senhor, quem acreditou em nossa mensagem, e a quem foi revelada a Destra de Yahweh?” 
Contudo, não podiam crer, porque como reafirmou Isaías: 
“Cegou os olhos deles e endureceu o seu coração, para que não vejam com os olhos nem entendam com o coração, nem se convertam e Eu os cure.” 
Isso disse Isaías porque viu a magnitude de Yeshua e falou a seu respeito.  
Apesar disso, muitos que faziam parte das próprias autoridades acreditaram nele, mas por medo dos líderes religiosos, não assumiam publicamente sua fé, para não serem excluídos da Escola dos Rabinos; 
pois amavam mais serem honrados pelos homens do que honrar sobre todos a Yahweh.

Então Yeshua falou bem alto: “Quem acredita em mim, não acredita somente em mim, mas naquele que me enviou para cá. 
Quem me vê, vê Aquele que me enviou. 
Eu vim como luz para o mundo; a fim de que todo aquele que acredita em mim não permaneça na escuridão. 
Se alguém ouvir as minhas palavras e não obedecer a elas, Eu não o condeno; porque Eu não vim para condenar a humanidade, mas sim, para salvar a ela. 
 Aquele que me rejeita e não recebe as minhas palavras tem quem o condene; a Palavra que ensinei, essa o condenará no último dia. 
Pois Eu não tenho falado coisas inventadas por mim, mas o Pai, que me enviou, esse me deu ordens sobre o que Eu deveria dizer e o que ensinar. 
Eu sei que o seu ensinamento, sua orientação, são a vida eterna. Sendo assim, tudo o que Eu falo, como o Pai me mandou dizer, assim digo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário