O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Bíblia Essência - João 12: 27 a 36


Agora minhas emoções estão fervendo, e o que posso dizer? Pai, me salve deste momento difícil? Não! Eu vim justamente para cumprir esse propósito e para viver este momento. 
 Pai, que o teu Nome seja honrado sobre todos!” Então, veio uma voz que retumbou no céu, dizendo: “Eu já honrei meu Nome e vou honrar a Ele novamente.” 
Apesar disso, a multidão que estava ali, tendo ouvido a voz, dizia ser um trovão. Outros garantiam: “Um mensageiro celestial falou com Ele.” 
Yeshua revelou a eles: “Essa voz não veio por minha causa, e sim para que vcs recebam benefício. 
Chegou a hora deste Sistema ser julgado, e agora o príncipe deste Sistema será expulso. 
Mas Eu, quando for elevado acima da terra, atrairei todas as pessoas para mim.” 
Ele disse isso para expressar o tipo de morte que haveria de sofrer. 
O povo discordou dizendo: “Nós temos ouvido da Regra Religiosa que o Christus viverá para sempre, como tu pode afirmar: ‘o Filho da Humanidade precisa ser elevado’? Quem é afinal esse Filho da Humanidade?” 
Então Yeshua explicou a eles: “Por mais um pouco de tempo a luz estará entre vcs. Caminhem enquanto vcs tem a luz, para que a escuridão não surpreenda vcs, pois aqueles que andam na escuridão não sabem para onde vão. 
Enquanto vcs tem a luz, creiam na luz, para que se tornem filhos da luz.” E, terminando de falar, partiu e já não o viam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário