O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sábado, 23 de janeiro de 2021

Bíblia Parafraseada Essência - Mateus 12: 38 a 45

 Então alguns dos professores da Lei e líderes religiosos lhe pediram: "Professor, faça um milagre pra gente ver".

Ao que Yeshua respondeu: "Uma geração que pratica perversões e traições me pede um sinal sobrenatural! Por isso mesmo nenhum sinal será dado, com exceção do sinal do profeta Jonas. 

Da mesma forma em que Jonas esteve 3 dias e 3 noites no ventre de um peixe enorme, assim o Filho da Humanidade estará 3 dias e 3 noites no coração da rocha.

A população de Nínive se erguerá no dia do Julgamento contra esta geração e a condenará; pois eles voltaram atrás em sua vida errada com a mensagem do profeta Jonas. E eis que aqui está quem é mais importante que Jonas.

A Rainha do Sul se erguerá contra esta geração no dia do Julgamento e a condenará, pois ela veio de muito longe para conhecer a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é mais importante que Salomão.

Quando um espírito de lixo sai de uma pessoa, vaga pelos desertos procurando descanso, mas não encontra.

Então diz para si mesmo: 'Vou voltar para minha casa de onde fui despejado'. E voltando para lá, encontra a casa vazia, varrida e enfeitada.

Ao ver a casa assim, convida outros sete espíritos mais pervertidos que ele, e passam todos a morar ali. No final o estado final daquela casa é pior do que era antes. Assim terminará também esta geração que me pede sinais!"

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário