O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Bíblia Parafraseada Essência - Gênesis cap 9: 8 a 17

 Então o Criador falou a Noé e a seus filhos que estavam juntos:

"Estabeleço com vcs o meu Acordo e também com os descendentes de vcs,

e com todos os seres vivos que estão com vcs: pássaros, animais, feras e com todos os seres vivos que saíram com vcs da embarcação. Todos os animais da terra. 

Defino o meu Acordo com vcs: Nunca mais destruirei tudo que existe com uma inundação; nenhuma outra inundação devastará a terra."

E o Criador afirmou: "Esse é o sinal do Acordo que estabeleço entre mim e vcs e também com todos os seres vivos que estão com vcs, para todas as gerações do futuro...

colocarei no céu o meu Arco, e ele será um sinal luminoso do Acordo entre mim e os habitantes da terra!

Quando Eu agrupar as nuvens e meu Arco surgir entre elas, 

Eu vou me lembrar do Acordo que fiz com vcs e todos os seres vivos de carne. E as águas nunca mais serão reunidas em inundação para destruir todas as formas de vida.

Quando o Arco estiver entre as nuvens, Eu o verei e me lembrarei do Acordo eterno que existe entre o Criador e todos os seres vivos que existem na terra!"

E garantiu o Criador a Noé concluindo: "Este é o sinal do Acordo que estabeleço entre mim e toda forma de vida que existe no planeta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário