O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Bíblia Parafraseada Essência - Mateus 12: 22 a 30

 Depois disso trouxeram até Ele um homem possuído por daimons, cuja manifestação era ser cego e mudo; Ele o curou, e o homem começou a falar e a ver. 

Então, todos que estavam ali aglomerados, perguntavam: "De fato é este o Filho de Davi?"

Os líderes religiosos ao verem isso cochichavam: "Esse homem expulsa os daimons porque é fortalecido por Baal Zebub, o principal dos daimons".

Mas Yeshua sabia o que eles pensavam sobre Ele e disse: "Todo exército que luta entre si será derrotado, e toda família ou cidade que luta entre si será destruída.

Se um daimon expulsa um daimon, ele luta contra ele mesmo. Que esperança tem seu exército de vencer?

E seu Eu expulso daimons pelo poder de um deles, pelo poder de quem os vossos descendentes expulsam? E por isso, eles mesmos, julgarão vcs.

Mas se é pelo Espírito do Criador que eu expulso daimons, então o Reino do Criador chegou de verdade sobre vcs!

Para dar um exemplo digo: Como um ladrão pode entrar na casa de um homem forte, sem primeiro aprisionar ele? Só depois disso será possível roubar sua casa e suas coisas. 

Quem não concorda comigo, discorda de mim; e aquele que comigo não une, desune.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário