O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sábado, 13 de janeiro de 2024

Bíblia Essência - Terceira carta de João


 Do presbítero ao amado Gaio, a quem todos, inclusive eu, amamos.
Amado, meu desejo é que tu continue prosperando em tudo o que faz, e tenha saúde, assim como tua espiritualidade tem sido próspera.
Pq a visita dos irmãos me trouxe grande alegria. Eles testemunharam como teu procedimento é verdadeiro e tu anda na Verdade.
Para mim não existe outra alegria maior: Saber que meus filhos andam na Verdade. 
Amado, soube que teu procedimento é fiel, tanto com os estranhos, como com os irmãos. 
E esses irmãos testemunharam diante da congregação como o amor do Criador age em ti. A esses irmãos, se os acompanhar em seu crescimento, como é digno para com Yahweh, fará muito bem.
Pois pelo Nome do Criador, saíram os enviados de Yeshua, sem exigir nada das pessoas. 
Por isso, eles devem ser sempre recebidos, para que sejamos cooperadores da Verdade.
Tenho enviado cartas à congregação, mas Diotrefes, que procura ser famoso, fecha as portas para nós. 
Se chegar ao ponto de eu ter de ir aí, trarei à público às coisas ruins que ele faz, vomitando contra nós palavras cheias de malícia, e como se não fosse suficiente, além de não nos receber, ainda pune quem nos recebe, excluindo da congregação.
 Amado, não seja imitador do mal, mas do bem. Quem faz o bem é um com o Criador, quem faz o mal, nem sequer sabe quem Ele é. 
Todos dão bom testemunho sobre Demétrio. Até a própria Verdade. 
Nós também testemunhamos, e vcs sabem que nosso testemunho é verdadeiro. 
Tenho muitas coisas para falar, mas não quero fazer isso por carta. 
Espero ver a ti em breve, e aí falaremos sobre esses assuntos pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário