O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sábado, 17 de junho de 2023

Pastor pede orações para Deus “arrebentar mandíbula do Lula”



Pr. Anderson Silva também quer que Deus adoeça ministros do STF




Thamirys Andrade - 16/06/2023 15h15 | atualizado em 16/06/2023 15h37
Declarações ocorreram no podcast Tretas & Diálogos Foto: Reprodução / Podcast Tretas & Diálogos

O pastor Anderson Silva, da igreja Vivo Por Ti, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (16) após defender que a igreja ore para Deus “arrebentar a mandíbula” do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e lançar enfermidades sobre os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

PUBLICIDADE


Na ocasião, Silva participava do seu podcast Tretas & Diálogos, em episódio que foi ao ar no dia 17 de maio, com participação do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).



– A igreja diz que está orando, mas talvez a gente não está orando na fé, na intensidade da fé, do tipo assim ó: o Guerreiro é Deus. Salmos 2 diz que o Senhor está rindo. Rindo por quê? Porque ele é capaz de destruir o imperador da Terra. Então, assim, faltam essas orações imprecatórias dos salmistas, “Senhor mata meus inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos”. Falta a gente orar assim “Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula”, “Senhor, prostra enfermos ministros do STF para que eles te conheçam no leito de enfermidade”. Parece que a gente não está crendo mais – declarou o pastor.



Embora tenha sido gravada há mais de um mês, a fala viralizou após o mestre em Geopolítica Vinicius Betiol publicar o trecho em questão nas redes sociais.

Como resultado, o ministro da Justiça do governo Lula (PT), Flávio Dino, comunicou por meio do Twitter que irá acionar a Polícia Federal devido às falas de Silva, descritas por ele como “anticristãs” e “criminosas”.

– Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz: “Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!” (Mateus 5:9). A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal – assinalou Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário