O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quinta-feira, 29 de março de 2018

Quem são os Reptilianos

 Os Reptilianos são os demônios que a Bíblia Sagrada menciona, estes estão no domínio do nosso planeta desde que o pecado foi introduzido no ser humano, e o chefe destes seres é satanás, conhecido como a grande serpente!

Está claro que a rede de sociedades e grupos secretos que manipulam a política global, os negócios, os bancos, as forças armadas, mídia, e assim por diante, estão sob o domínio de satanás, e estão no controle desde tempos remotos, pois as sociedades secretas não foram criadas dentro de poucos anos ou décadas.

Rastreando suas origens na história, vemos que estes manipuladores, que enganam a humanidade se dizem Iluminados no conhecimento que o público nunca vê.

Examinando vários séculos atrás, o mundo antigo e pré-história vemos que por todo o planeta, encontramos as lendas e contos antigos de "deuses" de outro mundo, que recebiam adoração e sacrifícios da humanidade.
 O Velho Testamento  nos fala de deuses que os povos bíblicos sacrificavam em adoração a ele.

Fala também sobre os "Filhos de Deus" que cruzaram com as filhas dos homens para criar uma raça chamada de Nefilim. Antes que fosse traduzido para o inglês, aquela passagem, dizia "os filhos dos deuses", plural.

As Tábuas de barro sumérias, achadas no local que nós chamamos agora de Iraque, na metade do século 19, conta uma história semelhante. É estimado que elas foram enterradas ao redor de 2,000 AC, mas as histórias que elas contam voltam muito antes disso. As Tábuas falam de uma raça de "deuses" de outro mundo que trouxe conhecimento avançado para o planeta e cruzou com humanos para criar uma descendência. Esses "deuses" são chamados nas Tábuas, os "Anunnaki" que aparentemente traduz como "aqueles que do céu para a Terra vieram", isto pode nos lembrar os "anjos caídos".
 como esta escrito em geneses
 a antiga serpente
 bom eu acredito q esta raça se encontra em nosso planeta a milhares de anos
 os reptilianos sao aliens q vieram antes da humanidade e se apossaram do nosso planeta
segundo alguns teoricos eles tiverao um encontro com os anunakis
 Desenho de um reptiliano e um humano.
Reptilianos, também chamados de reptoids, povo lagarto, reptiloids, saurians e Draconians,[1][2] são supostos humanoides reptilianos que desempenham um papel proeminente na fantasia, ficção científica, ufologia e teorias da conspiração.[3][4] A ideia dos reptilianos foi popularizada por David Icke, um teórico da conspiração que afirma que alienígenas reptilianos que alteram de forma controlam a Terra assumindo a forma humana e ganhando poder político para manipular as sociedades humanas. Icke afirmou em várias ocasiões que muitos dos líderes mundiais são ou estão possuídos pelos chamados reptilianos.
 Abdução alienígena
As narrativas alienígenas de abduções às vezes alegam o contato com criaturas reptilianas.[5] Um dos primeiros relatos ocorreu em Ashland, Nebraska, quando o agente de polícia Herbert Schirmer (nascido em 1945) afirmou ter sido levado a bordo de um OVNI em 1967 por seres humanoides com aparência ligeiramente reptilianas, que usava um emblema de "serpente alada" no lado esquerdo do peito.[6] Os céticos consideram suas pretensões como um embuste.[7]
De acordo com o teórico da conspiração britânico David Icke, os humanoides reptilianos são altos, bebem sangue e mudam a forma, além de serem do sistema estelar α Draconis, agora escondidos em bases subterrâneas, são a força por trás de uma conspiração mundial contra a humanidade.[8] Ele afirma que a maioria dos líderes do mundo estão relacionados a esses reptilianos, incluindo George W. Bush, ex-presidente dos Estados Unidos e a rainha Elizabeth II do Reino Unido.[9] As teorias de conspiração de Icke têm apoiadores em até 47 países, o próprio já deu palestras para multidões de até seis mil.[10][11]

Uma pesquisa americana de 2013, realizada pela Public Policy Polling indicou que quatro por cento dos eleitores registrados (± 2,8 por cento) acreditavam nas ideias de David Icke.[12]

Nenhum comentário:

Postar um comentário