O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

domingo, 30 de abril de 2017

Missionários no Uruguay





A Obra Missionária segue firme com alguns resultados. Reconhecemos com alegria o que tem sido feito, contudo temos que enfrentar a realidade de que há muitos a serem alcançados, pois a realidade que se vive aqui é bem diferente do nosso País Brasil. A porcentagem de crentes Evangélicos ainda é pequena, somente 2% aproximadamente da população confessa ser evangélico num país humanista, confessando ser Católico Apostólico Romano, e profundamente influenciado pela Idolatria e Maçonaria e Feitiçaria, Temos enfrentado varias Dificuldades e desafios Porem Cristo é o motivo pelo qual existimos e nos movemos. É por Ele e para Ele que fomos criados. É por meio de Cristo que uma pessoa pode ser transformada e ai está o Fruto do Nosso Trabalho de Vidas Salvas que foram libertas como o Estevan que foi Arrancado das Drogas e agora serve a Deus, QUEREMOS NOS GASTAR POR DEUS. Nosso desafio aqui no Uruguay e Ver Fieis adoradores de Jesus Cristo em Cada Cidade pois existem , Bairros e Vilas onde Jesus Cristo Nunca Foi Anunciado e Deus tem nos dado estratégias de trabalhos Socias com Crianças Carentes e assim Evangelizar Toda Família a Cultura Uruguaya é Muito fechada muitos desconfiados e dificilmente abrem as portas para Visitas porem com Projetos e Estratégias que Deus tem nos dados estamos trazendo muitas pessoas a Cristo e seu nome tem sido Glorificado através de Vidas que estão Transformadas

As famílias se juntam nos pátios das casas para desfrutar um asado que inclui, além de famoso bife, todo o tipo de "achuras" orgãos mais pequenos como os rins, intestinos, estômago, timo, e ainda morcelas e vários tipo de embutidos de: Vaca, Porco, Frango e Gordeiro.
Podemos nos deliciar com a parrillada e outras obras primas da culinária local e regional, além de escutar música, folclorica Uruguaya e Tomando o Famoso Mate.





Pedidos de Oração:
·Libertação dos Uruguaios das influências demoníacas que tem Cegado o Povo.
·.Por conversões e Pelos Novos Convertidos.
·Por estratégias de Trabalhos o) pra que Deus nos use tremendamente como Familia.
·Complemento do Sustento Financeiro e Recursos para Projetos de Evangelismo.
·Por Nossa Familia, Renovo Fisico e Espitiritual , e Documentos Esoclar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário