O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Igreja Livre: Boa noite amados! Neste domingo pela primeira vez participei de uma Reunião Orgânica com os irmãos da EQUI Orgânica

 
Fomos todos muito bem recebidos pela irmã Helô que disponibilizou o local para a reunião. A reunião foi iniciada pelo irmão Alan responsável pelo trabalho da EQUI em Porto Alegre.
 



 
Estavam presentes irmãos de Alvorada, Novo Hamburgo, Porto Alegre, São Leopoldo e por enquanto de Gravataí só eu. Em breve pretendo começar as reuniões em Gravataí também. 




 
 
A reunião foi num clima de descontração, companheirismo, respeito e amizade. Tivemos um período de louvor e adoração, depois compartilhamos a Palavra, oramos e combinamos as próximas ações da EQUI na região. É bem diferente de um culto evangélico do Sistema, mas a presença de Jesus é sentida e devo dizer que o clima da reunião é de alegria e paz.




 
Não lembro o nome de todos os irmãos presentes, mas alguns eu já conhecia dos vídeos e do grupo do Zap.




 
 
 
 


Só não gostei de uma coisa: Ta todo mundo magrinho e bonito na foto, só eu que pareço um manequim de balão. Tá quebrada essa máquina... uahuahauhauhauhauhauhauhauhauha





5 comentários:

  1. Manequim de balão foi foda amigo ,vc ta lindo hehehehe bjusss

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário foi eu q fiz a Mariana beijos se cuida saudades

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário foi eu q fiz a Mariana beijos se cuida saudades

    ResponderExcluir
  4. Manequim de balão foi foda amigo ,vc ta lindo hehehehe bjusss

    ResponderExcluir
  5. Tudo feito com EQUIlibrio.

    Efesios 4

    Assim como Paulo sempre lutou pelo crescimento da igreja como família assim também recebo a incubencia de lutar pela unidade .

    ResponderExcluir