O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quinta-feira, 23 de março de 2023

Bíblia Essencia - Joao 20: 11-19


  Mas Maria se encontrava em pé chorando ao lado da tumba. E enquanto chorava olhou para dentro,

e viu 2 mensageiros de Yahweh vestidos de branco, que estavam sentados um na cabeceira e outro aos pés de onde foi colocado o corpo de Iesus.

Eles disseram a ela: Mulher, pq está chorando? Ela respondeu a eles: Pq levaram o meu Dono e não sei onde o colocaram.

No momento em que disse isso, virou-se para trás e viu a Iesus parado em pé. Mas não percebeu que era Ele.

Iesus disse a ela: Mulher, pq está chorando? Procura por quem? Mas ela acreditava que era o jardineiro, e disse a Ele: Se o senhor o levou, me diga por favor onde o colocou, e eu irei e o levarei.

Iesus disse a ela: Maria! Ela reconheceu e disse a Ele em hebraico: Rabuli! Que quer dizer: Professor!.

Iesus disse a ela: Não toque em mim, pois ainda não subi para o Pai. Mas vá até meus irmãos e diga a eles: "Vou subir para o meu Pai e Pai de vcs, o meu Deus e o Deus de vcs".

Então Maria Madalena correu para levar as boas notícias aos alunos de Iesus, pois ela viu nosso Dono, e Ele disse a ela estas coisas.

Ao chegar a tarde do domingo, com as portas fechadas, por medo dos judeus, os alunos de Iesus estavam reunidos. Ele chegou, foi até o meio deles e disse: A Paz esteja com vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário