O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quinta-feira, 23 de março de 2023

Bíblia Essencia - Joao 20: 24-29


Mas Tomé, apelidado o Gêmeo, um dos 12, não estava ali quando Yeshua veio.

Então os outros alunos disseram a ele: Vimos ao nosso Dono! Mas ele disse a eles: Se eu não vir nas mãos dele a marca dos pregos, e colocar meu dedo nelas, e colocar minha mão do seu lado ferido, não acreditarei.

Passados 8 dias, estavam dentro de casa novamente, e Tomé estava desta vez. Mesmo com as portas trancadas, Yeshua apareceu entre eles e disse: Que a paz esteja com vcs.

E disse a Tomé: Vem. Coloca aqui teu dedo e olha as minhas mãos; estende tua mão e coloca no meu lado ferido. Não seja incrédulo, mas creia.

Tomé respondeu a Ele: Meu Dono e meu Deus!

Yeshua disse a ele: Agora que me viu acreditou? Benditos os que sem me ver acreditam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário