O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Evangelho de Tomé cap 8




36. Não fiquem excessivamente preocupados com o que vão vestir.

37. Perguntaram os alunos: Quando finalmente poderemos te ver com os olhos? Yeshua respondeu: Quando tirarem as roupas da timidez, e a pisarem com seus pés, como fazem as criancinhas. Então, verão o Filho do Eterno e poderão contemplar a Ele; e farão isso sem nenhum medo.

38. Muitas vezes vcs procuraram um professor que dissesse a vcs as mesmas palavras que Eu digo, e não encontraram ninguém com a capacidade de dize-las. Da mesma forma, vão vir dias em que vcs vão me procurar e não vão me achar.

39. Escribas e fariseus tomaram para si as Chaves da Sabedoria e a esconderam. Nem eles entram e nem deixam outros entrarem. Eu, porém tenho dado elas a vcs: Sejam espertos como as serpentes e mansos como as pombas.

40. Uma parreira foi plantada fora das terras do Pai; mas como não tem Vida em si mesma, será arrancada pela raiz e jogada fora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário