O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Bíblia Essencia - Joao 14 completo.


Não permitam que o coração de vcs viva preocupado.Creiam em Yahweh, creiam também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradias; se não fosse assim, Eu o teria dito a vcs. Portanto, vou para preparar o lugar de vcs.
E, quando Eu me for e tiver preparado um lugar para vcs, vou vir de novo e levarei vcs para mim, a fim de que, onde Eu estiver, vcs também estejam.
Vcs sabem para onde Eu vou, e conhecem o caminho.”
Tomé entao peruntou: “Nosso Dono, não sabemos para onde está indo; e como poderemos conhecer o caminho?”
Yeshua afirmou a eles: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por meio de mim.

Se vcs, de fato, tivéssem me conhecido, teriam conhecido também a meu Pai; e desde agora vcs o conhecem e o veem.”

Filipe suplicou: “Nosso Dono, mostra a nós o Pai, e isso é suficiente para todos.”
Yeshua ensinou : “Há tanto tempo estou com vcs, e tu não percebe ainda quem Eu Sou, Filipe? Aquele que me vê, vê o Pai; como podem dizer: ‘nos mostre o Pai’?
Vc nao acredita que Eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que Eu digo a vcs não digo em minha própria autoridade; mas o Pai, que está dentro de mim, realiza a sua construçao .
Creiam em mim, quando digo que estou no Pai e que o Pai está em mim; creiam, ao menos por causa das coisas que faço .
Com toda a Verdade afirmo a vcs, que aquele que crê em mim fará também as coisas que Eu faço e outras maiores irá fazer, pq eu vou para o meu Pai.
E assim, tudo o que vcs pedirem de acordo com a essencia divina, isso Eu farei, para que o Pai seja evidenciado no Filho.
Se vcs pedirem algo valoroso em meu Nome, Eu o farei.

Se vcs me amam, obedecem aos meus ensinamentos.


Vou pedir ao Pai, e Ele dará a vcs outro Defensor para que esteja para sempre com vcs,
o Espírito da verdade, que o sistema do mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vcs vao conhecer, porque Ele vive com vcs e vai estar dentro de vcs.

Vcs não ficarao órfãos; voltarei para vcs.
Dentro de pouco tempo o mundo não me verá mais; entretanto, vcs me verao. Porque Eu vivo, e vcs da mesma forma viverao.
E naquele dia, entenderao que Eu estou no meu Pai, e vcs, em mim, e Eu, em vcs.
Aquele que tem os meus ensinamentos e obedece a eles, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e Eu também o amarei e vou me revelar a ele.”
Judas manifestou sua dúvida : “Nosso Dono, mas por que te vai te revelar a nós e não ao mundo?”
Yeshua respondeu a ele:
“Se alguém me ama, obedece à minha Palavra; e meu Pai o amará, e nós viremos até ele e faremos nele nosso lar.
Quem não me ama não obedece às minhas palavras; e a Palavra que vcs estao ouvindo não é minha, mas do Pai, que me enviou.


Esses ensinamentos tenho oferecido a vcs enquanto ainda estou fisicamente entre meus alunos.
Mas o Defensor, o Espírito de santidade, a quem o Pai vai enviar em meu Nome, esse vai ensinar todas as verdades e vai fazer vcs lembrarem tudo o que Eu disse a vcs.
Deixo com vcs a paz; a minha paz dou a vcs. Não a dou como o mundo a dá. Não permitam que o coração de vcs se preocupe, nem se permitam terem medo.
Vvs ouviram o que Eu disse: ‘vou, mas volto para vcs.’ Se me amam, ficarao alegres com o fato de que Eu vou para o Pai, pois o Pai é maior do que Eu.
Eu disse a vcs agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, entendam e acreditem.
Eu não vou continuar a falar muito mais com vcs, pois o responsável por este mundo está chegando. Ele não tem direito e nada pode sobre mim;
mesmo assim, é fundamental que o mundo saiba que Eu amo o Pai, e cumpro as ordens que o Pai me deu. Levantem e vamos sair daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário