O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Bíblia Parafraseada Essência - Mateus 8:5 a 13


 Ao entrar na cidade de Cafarnaum, veio a ele um centurião, implorando:

"Senhor, meu escravo está em casa, paralítico e sofrendo dores muito terríveis"

Então Yeshua falou: "Eu irei curá-lo".

E o centurião lhe falou: "Senhor, não sou merecedor de que o senhor vá na minha casa, mas diga uma palavra e sei que o meu escravo ficará curado"

Porque eu também sou um homem que obedece uma autoridade, e também tenho soldados dos quais sou superior. Digo a um para ir e ele vai. E a outro digo vem e ele vem. Faça isto, e ele faz".

Após ouvir isto Jesus ficou admirado e disse aos seus seguidores: "Sem sombra de dúvida posso afirmar: Nem mesmo entre os judeus encontrei alguém que tivesse tanta fé.

Afirmo que muitos vão vir do Oriente e do ocidente e sentarão na mesa com Abraão, Isaque e Jacó no Reino dos Céus.

Porém, os que deveriam herdar o Reino serão jogados para fora dele, na escuridão, onde haverá choro e extremo desespero"

Então Yeshua falou ao centurião: "Vá e porque vc creu, assim será feito". E naquela mesma hora o escravo foi curado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário