O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Bíblia Parafraseada Essência - Mateus 10: 32 a 37

 Dessa forma também reconhecerei diante de meu Pai que está no alto, todo aquele que me reconhecer diante das pessoas.

E todos que me negarem diante das pessoas, também negarei diante do meu Pai que está no alto.

Não pensem que vim simplesmente promover a paz na terra, não vim promover a paz, mas sim a contenda.

Porque minha vinda servirá para lançar pais contra filhos, mães contra filhas e noras contra sogras.

Dessa forma os inimigos do homem serão sua própria família.

Quando amarem suas mães e pais mais que a mim, não serão dignos de mim; e quando amarem seus filhos e filhas mais que a mim, não serão dignos de mim.

E aquele que não pega sua cruz e não me segue, não é digno de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário