O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Bíblia Parafraseada Essência - Salmo 5



Oh Criador, ouve por favor as minhas palavras, considera os meus mais íntimos pensamentos.
Fique atento ao meu pedido de socorro, meu Rei e meu Criador, pois a ti eu dirijo minha súplica.
Quando amanhece eu falo com o meu Criador e a Ele apresento minha oferenda e esperançosamente aguardo.
Pois o Criador não tem prazer na injustiça e com Ele o mal não prevalece.
Os arrogantes estão longe do Criador e ele tem ranço de todos que praticam a maldade.
Os mentirosos serão destruídos, os que derramam sangue e cometem fraudes são abominação diante do Criador.
Por minha vez eu entrarei em tua presença graças à tua grande misericórdia e me curvarei em direção ao templo santo com profundo respeito e amor.
Conduz a mim ó Criador no caminho da justiça, para que aqueles que me espreitam não me encontrem. Faz com que o meu caminho seja reto.
Na boca deles as palavras sinceras não existem e em seus pensamentos só o mal habita. Como um túmulo aberto, suas gargantas se abrem para tragar, seduzir e enganar.
Que a condenação do Criador os alcance. Que eles se enredem em suas próprias tramas. Que de tanto errar sem arrependimento, fique evidente que são rebeldes contra o Criador. 
Mas que vivam alegremente todos os que colocam sua fé em Ti, que seu canto seja alegre eternamente. Que a tua proteção sobre eles seja estendida. Que os que amam o Teu nome tenham alegria infinita.
Na verdade Criador, vejo tua bondade sobre quem é do bem, o cercando como um escudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário