O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sábado, 27 de junho de 2020

Bíblia Parafraseada Essência - Salmo 3


Oh Criador, como se acumulam aqueles que me oprimem, cada vez aumenta mais os que conspiram contra mim!
Aumenta o número dos que dizem sobre mim: "O Criador jamais o protegerá"
Mas tu, oh Criador, é a defesa que me protege, meu vigor e o que me põe com o semblante altivo. 
Aos gritos eu chamo ao Criador e do seu monte santo ele me envia resposta.
Quando me deito logo pego no sono. Acordo de novo, pois é o Criador que me impulsiona. 
Não tenho medo dos muitos desafios que me cercam.
Levanta a meu favor tua mão oh Criador. Salva-me meu Redentor! Destrói os obstáculos nesta batalha, e arrebenta as muralhas. 
Do Criador vem a salvação. E sobre os que te pertencem, a tua benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário