O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Bíblia Parafraseada Essência - Salmo 2



Porque os estrangeiros fazem motins e as nações conspiram em vão?
Os líderes das nações preparam ciladas e se unem para conspirar contra o Criador e o seu Cristo, gritando:
"Despedacemos os seus laços, sacudamos para longe de nós seus vínculos"
Do alto do seu trono celestial o Criador se põe a rir e os expõe ao ridículo.
E no tempo oportuno os submeterá com ira, e em seu furor os deixará confundidos de pavor, determinando:
"Fui eu que consagrei o meu Governante sobre Sião, meu monte separado!"
Proclamarei o decreto do Criador. Ele me disse: "Tu és meu Filho, eu hoje te formei.
Peça e eu vou te dar  os países como herança, a imensidão das terras em propriedade.
Tu vai governa-las com cetro de ferro, como um vaso de barro vai quebra-las".
Por isso governantes da terra, sejam prudentes; aceitem a correção juízes da terra!
Sirvam ao Criador com reverência, e vivam nele com alegria e tremor.
Entreguem ao Filho sincera adoração, para que não fique irado e os destrua derepente, pois a sua ira é fogo que acende depressa. Quem é feliz de verdade? O que deposita nele sua confiança total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário