O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

VALDOMIRO SANTIAGO VENDE CHAVE DE 300,00 PARA ENTRADA DO ANO DE 2019 (link no Comentários abaixo)





Fábio Viana
14 de dezembro às 17:42




Algo está errado! São mais de 1.700 anos de enganos de um Cristianismo antagonista à essência dos cristãos primitivos.


Um Cristianismo que nasceu no século III, ancorado no Ser, Ter e Poder, abraçado por interesses egoístas, egocêntricos, em que pessoas sofridas, angustiadas, rejeitadas, que são consideradas leigas, são as VÍTIMAS de uma TEOLOGIA OPRESSORA, em que o nome do Criador é usado para sustentar a ganância de homens malignos.

Todo o Sistema Religioso Cristão está CORROMPIDO. Quando digo 'Sistema', não estou tratando das pessoas ou fiéis de um modo geral. NÃO! Mas o SISTEMA CLERICAL que mantém esta estrutura baseada em interesses materialistas, que sustentam toda uma teologia enganosa em relação ao DINHEIRO, de sistemas de ARRECADAÇÕES FINANCEIRAS do qual o Criador não estabeleceu para construção e manutenção de paredes e SALÁRIOS GANDIOSOS dos ditos "homens de Deus", do ERRO DE INTERPRETAÇÃO do 'Digno é o obreiro do seu salário'.

Do TOMA-LÁ-DA-CÁ do Pentecostalismo e Neo-Pentecostalismo, de uma TEOLOGIA TRIUNFALISTA. Das pregações que são verdadeiras ORATÓRIAS para o SUCESSO, do progresso, do material.

Das buscas frenéticas por bençãos e mais bençãos. De cristãos que passam anos e mais anos e permanecem com as mesmas dúvidas, com os mesmos questionamentos, com as mesmas crises. Pois o convívio religioso que fazem parte NÃO ENSINAM VERDADEIRAMENTE.

Eu conheço o Cristo que NÃO concede BENÇÃOS MATERIAIS. Do Cristo que NÃO dá carro, não dá casa, não dá dinheiro, não enriquece ninguém e etc. Do Cristo que não privilegia o seu povo. Do Cristo que durante o seu Ministério pregou contra a RIQUEZA, contra a FORTUNA, contra o MATERIALISMO. Pois a sua mensagem e motivação sempre foi METAFÍSICO.

Espíritos de engano, através da Operação do erro, que prendem os corações de cristãos materialistas para acreditarem num Deus materialista, que NÃO é o Criador. Para que nunca conheçam a Verdade do Evangelho. Cujos espíritos operam nos arraiais religiosos, porque seus LÍDERES não ensinam a Verdade, alguns destes líderes, são sinceros em suas motivações mesmo não entendendo a essência do Evangelho e outros são verdadeiros lobos gananciosos. De qualquer forma, devido as mentiras ensinadas, pregadas, é um palco armado para a OPERAÇÃO DE ERRO vindo dos púlpitos religiosos.

E todo e qualquer cristão que se opõem a tudo isto, sofrerão tamanha REJEIÇÃO, CRÍTICA e DESPREZO, porque entendem que não podem expor tamanha denúncia, pois acreditam que escandalizam o Evangelho (risos).

MAS É O CONTRÁRIO!
Pois o que fazem, o que praticam é o que, verdadeiramente, ESCANDALIZA o Evangelho.

Sentem comigo! E mostrarei nas Escrituras como seriam os profetas do Antigo Testamento se estivessem entre nós.
Sentem comigo! E mostrarei nas Escrituras como seria os apóstolos se estivessem entre nós.

A MAIORIA DOS DITOS CRISTÃOS se ESCANDALIZARIAM.

Fábio Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário