O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

terça-feira, 18 de abril de 2017

O que é um sistema religioso? Como sair dele?





 
Altar de Arrependimento 01:37 Apostasia Edit


Um sistema religioso é um local onde satanás está governando as pessoas em forma de homem, e seduzindo elas com sabedoria humana. Em todo sistema religioso a figura de um homem é sempre mais exaltada do que Deus. Na realidade um sistema religioso não passa de um reinado de homens sobre outros homens. São homens talentosos, que falam muito bem, que tem um poder satânico de persuasão, e acabam hipnotizando e enfeitiçando as pessoas com as suas vãs filosofias. Esta realidade infelizmente se passa no cristianismo atual e moderno. Muitas e muitas igrejas e reuniões que nós conhecemos atualmente na verdade não passam de igrejas dos homens. São igrejas governadas por homens, para os homens, e Deus não é o centro do culto.


Normalmente nos sistemas religiosos deste mundo os intitulados líderes (bispos, pastores, apóstolos, líder de célula, líder de louvor, etc) exigem uma obediência cega dos seus liderados. Algumas vezes chega a ser espantoso o quanto um homem pode chegar a se permitir ser dominado por outro homem. Por que temer o homem? Ele é pó, e o fôlego dele está no nariz! Devemos temer a Deus, e amarmos uns aos outros. Na verdade em todo sistema religioso deste mundo tais líderes não suportam ser questionados. Eles não ensinam as pessoas a andarem com as próprias pernas, não ensinam elas a pensar, raciocinar, ter senso crítico. Eles sempre pregam obediência, mas não alimentam de verdade as preciosas ovelhas do Senhor. Eles mantem o seu domínio sobre o rebanho ora com promessas sedutoras de falsas profecias, pois eles sabem que todo mundo fica "bonzinho" e dá uma amansada quando está prestes a receber uma 'benção' do Senhor. Como aquelas crianças que se comportam quando chega perto do natal com medo de não receberem o presente.


Na verdade também em vários momentos tais líderes usam de severas ameaças. Como eles se dizem porta-voz do Altíssimo, profetas do Eterno, então eles começam a desejar que as pessoas aceitem as suas palavras como se fossem vindas diretamente do próprio Deus. De repente questionar o líder se transforma na mesma coisa que questionar a Deus. Eles não aceitam críticas mesmo que estejam errados jamais irão pedir perdão. Invocam sobre si mesmos uma infalibilidade divina, ou diminuem os seus próprios erros com as frases do tipo "não olhe para o homem". Enquanto isso continuam dominando sobre o rebanho com rigor e dureza. Não são raras as vezes que tais líderes profetizam e lançam maldições aleatórias para espantar a congregação e manter todos cativos pelo medo. Muitos pastores na verdade amam as suas igrejas/denominações mais do que a Jesus Cristo. A verdade é que muitos não amam ao Senhor de verdade. São falsos pastores em falsas igrejas, onde quem governa é satanás na forma de homem seduzindo o povo de Deus com falsas profecias como foi no jardim do Éden.


Taís líderes sempre ficam nervosos e se tornam agressivos se forem questionados. Não há espírito de mansidão em tais homens, pois na posição que arrogaram para si próprios, questioná-los é o mesmo que questionar ao próprio Deus. Eles não encorajam a igreja a examinar a bíblia, não dizem a verdade completa do evangelho ao povo no intuito de deixá-los sempre dependentes deles próprios. Criam pessoas que dependem de pastores homens e não de Jesus Cristo. Pessoas que dependem da reunião da igreja, que idolatram dízimos e ofertas, e que por consequência, infectadas pelo engano se tornam agentes disseminadores da mesma maldade. Quando em Atos dos apóstolos eles viram uma igreja que conferia para ver se o que os apóstolos falavam tinha base bíblica esta igreja foi chamada de mais excelente que as outras pelos próprios apóstolos. Mas hoje em dia aqueles que procuram pela verdade serão chamados de rebelados e insubmissos.


Eu sei muito bem o caminho para o avivamento do Brasil, e um dos locais pelos quais ele passa é pelo êxodo (saída) do povo de Deus das mãos dos falsos pastores, os faraós modernos dos nossos dias. Na realidade muitas pessoas tem dó de romper com seus pastores mesmo que eles já tenham rompido com Jesus faz muito tempo. Estão sendo pastoreadas debaixo de maldições e ameaças. Não são raros os pastores que dizem que quem sair da sua igreja estará condenado ao inferno. Eles ainda invocam que foi o Espírito Santo quem os revelou. Eles são os poderosos desta terra que estão por ai se aniquilando uns aos outros diante deste mundo. Pastores matando pastores, comendo a carne uns dos outros, devorando rebanhos inteiros. Se você quer saber quem é o devorador da bíblia, o devorados é satanás em forma de homem governando igrejas. Este é o devorador que todos deveriam se apartar. Eu digo a verdade e não minto, é melhor você se reunir com dois ou três em nome do Senhor na sua própria casa do que estar ali com a multidão financiando o engano na igreja. O caminho para foram passa necessariamente pelo deserto, e é isso que o povo não está compreendendo hoje em dia, eles preferem morrer de fome lá dentro pois foram ensinados a vida inteira que não vão conseguir sozinhos, que precisam de um líder, que precisam de uma igreja, que precisam dar os dízimos, que precisam tomar a ceia, etc, etc, etc.


São um monte de obrigações religiosas que levam o homem do nada ao lugar nenhum, pois não passam de atitudes exteriores, que podem até apaziguar a sua mente com a sensação de estar com o seu dever cumprido para com Deus, mas nada adiantam com relação a mortificação da carne e o verdadeiro conhecimento do Altíssimo que é espiritual.


JESUS É O CAMINHO! SAI DELA POVO MEU! EU VI A BABILÔNIA CAINDO, EU VI A BABILÔNIA CAINDO! SAIA FORA DELA MEU POVO!


É preciso coragem para romper com o engano de tais homens! Não olhe para trás, fuja pela sua vida! Quando a sua igreja está naufragando em falsas profecias, saia dali! Devemos julgar a mentira e não o mentiroso? Devemos julgar a profecia e o profeta! Quem faz falsa profecia é falso profeta, e se nós tão somente déssemos nomes aos bois, as pessoas temeriam falar bobagens em nome de Deus nas nossas reuniões! Mas nós queremos ser mais "bozinhos" do que Jesus, e então fomos ensinados a poupar o lobo, mesmo que isso signifique sacrificar as ovelhas! Falso profeta é falso profeta, falsa profecia é falsa profecia! Há tolerância zero para isso na casa do SENHOR! Ah, se nós julgássemos a nós mesmos não seríamos julgados, mas hoje em dia o diabo entra no corpo de qualquer um e prega no púlpito de qualquer igreja sem ser incomodado! Os mentirosos estão sendo exaltados como homens de Deus nos nossos dias! E nós assistimos ao show de horrores, falsas profecia sobre falsa profecia, falsa visão sobre falsa visão, somente lixo sendo dado ao povo de Deus!


Por que você não rompem com isso? De quem vocês tem medo?


Todo lugar onde o homem é exaltado isso irá matar o mover do Espírito Santo. Se eles querem ser como os reis, governadores, generais deste mundo, dominar sobre os outros mas não ser exemplo, então que o sejam mas não sobre a sua vida, você pode sair disso hoje mesmo. Melhor você congregar na sua casa, apenas você e o Espírito Santo, do que se tornar escravo dos homens nas igrejas dos homens por ai! Nem eu e nem você precisamos das igrejas dos homens, JESUS Cristo é quem nos sara! Veja o preço que Ele pagou para nos comprar e remir para Si mesmo? Nos faremos agora escravos dos homens depois de um preço tão alto que foi pago? As pessoas estão aprisionadas dentro de igrejas atualmente, com medo, achando que estão ficando loucas por enxergar aquilo que é errado, se sentindo culpadas por enxergar o erro. O diabo acusando elas "não fala nada que você vai causar divisão". Mas a verdade sempre triunfará, que o Senhor repreenda a satanás e estas pessoas possam ser livres em nome do Senhor Jesus Cristo!


Saia das mãos dos homens, venha para as mãos de Deus! Mesmo que os homens te amaldiçoem, deixa Jesus te abençoar!


Vamos voltar ao lar igreja do Brasil! Vamos voltar as reuniões nos lares! A igreja começou em Jerusalém, nos lares! Em espírito e verdade! Vamos voltar para Jerusalém! Vamos voltar para Jerusalém! Jesus volte a ser Nosso Pastor, Sacerdote, Sacrifício, Caminho, Rei, Redentor, Congregação, Mantimento, Alimento, tudo em todos!


(...)
Share on Facebook Share on Twitter Share on Google Plus


Sobre Altar de Arrependimento


Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário