O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Oficina g3 - Discografia


Discografia Cadastrar novo album
Oficina G3
PLAYHistórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança)2013MK Music

# 11 faixas
Diz
Água Viva
Encontro
Confiar
Não Ser
Compartilhar
Descanso
Aos Pés da Cruz
Sou Eu
Lágrimas
Save me From Myself (Bônus)
PLAYDepois da Guerra2008MK Music

# 15 faixas
D.A.G.
Meus Próprios Meios
Eu Sou
Meus Passos
Continuar
De Joelhos
Tua Mão
Muros
Depois da Guerra
A Ele
Incondicional
Obediência
Better
People Get Ready
Unconditional
PLAYElektracustika2007MK Music

# 15 faixas
Introdução
Além do Que Os Olhos Podem Ver
Desculpas
Mais Alto
Cura-me
Resposta de Deus
À Deustocando agoraOnda Viva FM
Eu, Lázaro
Ele Vive
Razão
Preciso Voltar
A Lição
Deserto
Perfeito Amor
Me Faz Ouvir
PLAYAlém do que os Olhos Podem Ver2005

# 14 faixas
Intro - Oficina G3
Mais Alto
Réu ou Juiz
Meu Legado
Através da Porta
Além do que os Olhos Podem Ver
A Lição
O Fim é Só o Começo
Lugar Melhor
Amanhã
Sem Trégua
De Olhos Fechados
Ver Acontecer
Queria te Dizer
PLAYHumanos2002

# 15 faixas
Pulso - Oficina G3
Onde Está ?
Apostasia
Te Escolhi
Eu Sei
Ele Se Foi
Criação
Don't Give Up
Memórias
Minha Luta
Simples
Até Quando ?
Desculpas
Pra Voc - Oficina G3
O Teu Amor
PLAYSérie Ouro - Oficina G32001

# 9 faixas
Naves Imperiais
Farol
Bom É Louvor
Comunicação
Magia Alguma
Cante
Viver Por Fé
Você Pirou
Parar E Pensar - Oficina G3
PLAYThe Best Of2001

# 11 faixas
Naves Imperias
Mais Que Vencedores
Seus É Eterno
Razão
Magia Alguma
Indiferença
Autor Da Vida
Quem
Cante
Davi
Pirou
PLAYO Tempo2000

# 12 faixas
Intro - Oficina G3
O Caminho
Atitude
Ele Vive
O Tempo
Preciso Voltar
Perfeito Amor
Necessário
Hey Voc
Brasil
Sempre Mais
Ingratidão
PLAYOficina G3 - Acústico1999

# 12 faixas
Indiferença
Quem
Davi
Naves Imperiais
Mi Pastor
Autor da Vida
Pirou
Espelhos Mágicos
Profecias
Más Que Vencedores - Oficina G3
Cante
Deus Eterno
PLAYIndiferença1996

# 15 faixas
Davi
F
Magia Alguma
Glória Inst - Oficina G3
Glória
Profecias
Espelhos Mágicos
Novos Céus
Indiferença
Duca's Jam - Oficina G3
Contra -Cult - Oficina G3
Your Eyes
Your Eyes II
Não Temas
Rei De Salém
PLAYNada É Tão Novo Nada É Tão Velho1993

# 12 faixas
Mais Que Vencedores
Pastor
Resposta De Deus
Valéria
Razão
Deus Eterno
Conciencia De Liberdade
Perfeita União
Naves Imperiais
Cante
Viver Por F - Oficina G3
Parar E Pensar - Oficina G3
PLAYAs 10 Mais de Oficina G3

# 10 faixas
O Tempo
Perfeito Amor
Necessário
Sempre Mais
Onde Está?
Te Escolhi
Ele Se Foi
O Teu Amor
Lugar Melhor
Mais Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário