O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

EXPOSED DA MEGAIGREJA HILLSONG - A IGREJA DAS ESTRELAS


 

Um comentário:

  1. Raíssa Pimentel
    Raíssa Pimentel
    há 3 meses
    Eu vi varios relatos de pessoas que foram enganadas em igrejas, por isso me sinto na obrigação de contar a minha experiência:
    Dos meus 30 anos, 26 vou na mesma igreja de bairro de aproximadamente 200 membros. Sou testemunha do cuidado, da dedicação, do amor, do respeito e do alto preço pago pelo pastor e sua esposa também formada pastora. O cuidado deles com a obra de Deus é tão grande que não deixam qualquer um subir no altar e pegar o microfone. Quando eu e meus pais ou outros membros passamos por problemas eles são os primeiros a visitar e ajudar como podem. Quanto ao dizimo não somos obrigados e o pastor jamais cobrou alguem, eu mesma não estou conseguindo contribuir no momento e nada mudou no relacionamento com os pastores que sempre demonstram amor mas dão bronca se for necessário.
    Eu sei a diferença que um ministério serio que tem zelo e temor pelas coisas de Deus faz na nossa vida. Eu sai da igreja uns anos e quando voltei fui liberta de uma grande depressão e fui liberta de droga pela misericordia de Deus onde durante o culto, eu recebi no meu coração a palavra crendo que Deus estava falando comigo, paguei o preço e Deus me honrou, isso é fruto tambem do ministério deles.
    Por tudo isso eu gostaria de pedir que não desistam de achar uma igreja séria onde tenham homens e mulheres de Deus. Não são todos iguais e Deus tem algo na sua vida <3

    ResponderExcluir