O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quinta-feira, 17 de março de 2022

Bíblia Essencia - Jo 15: 18 a 27



Se o Sistema odeia a vcs, saibam que, antes de vcs, odiou a mim.
Se vcs fossem do Sistema, ele os amaria como se fizessem parte dele. Mas vcs não sao propriedade do Sistema; mas Eu escolhi a vcs e os libertei do Sistema; por esse motivo, o Sistema odeia a vcs. Recordem as palavras que Eu disse a vcs: ‘nenhum escravo é maior do que o seu Dono’. Se me perseguiram, também perseguirão a vcs. Se obedeceram à minha Palavra, igualmente obedecerão ao ensino que derem a eles.
Contudo, o Sistema tratará mal a vcs por causa do meu Nome, pois eles não conhecem Aquele que me enviou.
Se Eu não tivesse vindo e falado ao Sistema, eles não seriam culpados. Mas, agora, eles não têm qualquer desculpa para os erros gravíssimos que cometeram. Aquele que me odeia, da mesma forma odeia a meu Pai.
Se Eu não tivesse realizado entre eles milagres que ninguém jamais fez, eles não seriam culpados desses mesmos erros. Mas agora eles viram e presenciaram tudo, e mesmo assim odiaram a mim e a meu Pai.
Mas isso aconteceu para se cumprir o que está escrito na Lei deles: ‘odiaram a mim sem razão’.
Quando, porém, vier o ajudador que Eu enviarei para vcs da parte do Pai, o Espírito da verdade que provém do Pai, Ele assinará embaixo a meu respeito.
E vcs, também, darao garantias a meu respeito, pois estao comigo desde o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário