O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Bíblia Essência - Jo 11: 17 a 27





Quando chegou, Lázaro já estava sepultado a 4 dias. 
A distância entre Betânia e Jerusalém era de mais ou menos 3 km. 
E muitos moradores de Jerusalém, tinham vindo com o grupo de mulheres que procuravam consolar Marta e Maria, pela morte do irmão. 
No momento que Marta ouviu que Yeshua estava a caminho, saiu para encontrar a Ele; Maria, por sua vez, ficou sentada em casa. 
Disse Marta a Yeshua: “Senhor, se tu estivesse aqui, meu irmão não teria morrido. 
Mas confio que, mesmo depois da morte, seja o que for que tu pedir a Yahweh, Ele te dará.” 
Yeshua então garantiu a ela: “O teu irmão vai voltar a viver!” 
E Marta disse a ele: “Eu sei que ele vai voltar a viver, na ressurreição, no último dia.” 
Yeshua revelou: “Eu Sou a Vida, antes e depois da morte do corpo. Aquele que confia em mim, mesmo que morra, voltará a viver; 
e toda pessoa que vive e crê em mim, não morrerá para sempre. Tu confia nisso?” 
Ela afirmou a Ele: “Sim, Senhor, eu creio que Tu és o Christus, o Filho de Yahweh, que devia vir ao mundo.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário