O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Meu excrutínio grau 166 /777 ...peço desculpas pelo que não agrade, agradeço aos professores e alunos. ..Boa noite!

Boa tarde á  todo "Sala de Estudo Ex "O que tenho a escrutinar, é toda imprudência de líderes, mestres etc em se tratando de sabedores da Palavra, que devido ao mau fruto do Ter, Ser e Poder, levaram Jesus á crucificação. ..Como até hoje pode se dizer mesmo, tem que ter porte de arma pra fazerem uso de uma Bíblia como mansos cordeiros, mas, não passam de lobos devoradores, em todos os sentidos como repetindo, no querer sempre Ter Ser e Poder, a Palavra na mão deles até hoje serve pra MATAR os fiéis que os seguem tanto Espiritualmente, como Fisicamente sendo que até o próprio Jesus Cristo sofreu essa discrepância. ..e, até  nos dias de hoje, eu abrir mais os olhos aqui pelos ensinamentos da Filos.Ex com o prof Akel, e só tenho ou talvez todos, a,LAMENTAR. ..que haja continuação claro! enquanto Deus ainda interfere pelos dons como vemos na Filos.Ex desse AMOR pelos nossos próximos ensinados pelo fundador e prof Akel Eddin, pq não vale á pena só buscarmos esses conhecimentos . para  evoluir. ..e sim, Esclarecimentos sim á todos que necessitam desses  Revelares da Graça pela Graça á partir do momento que Jesus foi crucificado ás 15 :00hs, havendo dos maiores sinais do Eterno, qudo há o rasgar do véu e tudo em trevas pq a luz do sol naquele momento apagou, e outros sinais de Deus , porque Ele era realmente o Files Dei, Ele é a própria LEI, Ele é o Sábado, e tudo que disse Ser e não O aceitaram á ponto de até hoje esse precioso, doloroso sacrifício para a Salvação de toda humanidade ainda quererem descosiderá-lo e ainda por cima em nome do próprio Senhor Jesus Cristo! 🙏🏽

Sor Maury

Nenhum comentário:

Postar um comentário