O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Igreja Livre: Somos todos iguais!!! A verdade que o sistema religioso quer esconder.

   Meditação em Rm 3.    

 
 Com o passar dos séculos o sistema religioso criado por Constantino persistiu e deu seus frutos de iniquidade. E uma das faces mais perversas deste sistema tem um nome: o Mito da Santidade Cristã. Explico: Santidade é ser separado para Deus. O Senhor nos separa para si. Consulte para maiores esclarecimentos os estudos sobre santidade contidos aqui no blog. Com o advento do sistema religioso que misturou cristianismo e paganismo, criou-se de modo contrário as Escrituras a crença de que o cristão é superior em correção, caráter, honestidade, etc, em relação aos demais povos e religiões. Para apoiar o dogma da infalibilidade papal, criou-se o conceito de que os cristãos são de uma casta superior. Meditando principalmente em Rm 3 vemos que esse dogma cai por terra. O Senhor Deus afirma por meio do apóstolo Paulo que todos os seres humanos são diante de Deus, iguais. Todos. Católicos, evangélicos, espíritas, afro religiosos, muçulmanos, budistas, etc. Brasileiros ou estrangeiros, colorados ou gremistas, decenauta ou marvete, direita ou esquerda, gays ou héteros.... e por aí vai. TODOS OS SERES HUMANOS SÃO IGUAIS AOS OLHOS DE DEUS. Não existem mais favoritos nem povo eleito. Todos os seres humanos pecaram. E todos necessitam da presença gloriosa de Deus. A unica diferença que existe entre os seres humanos não é medida no exterior de cada um, mas sim no seu interior. A única solução para o pecado providenciada por Deus está na pessoa do Senhor Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus enviado ao mundo para vencer o pecado. Quem crê nele tem a vida eterna. A unica divisão está entre os que creêm e os que não creêm. E isso não faz os que creêm pessoas superiores aos que não creêm, apenas assegura o rumo certo para a vida eterna. Hoje em dia nem se fala mais em salvação na maioria das igrejas(denominações). Só se fala, em carros, bens e sacrifícios que não precisamos mais fazer, pq o Senhor Jesus já o fez por nós. 

O povo de Deus não é superior a ninguém. Criou-se o conceito distorcido de que santidade é sinônimo de perfeição. Não o é. Enquanto estivermos nesse mundo passamos por aflições e por vezes pecamos. Mas o Senhor se fez pecado por nós e já pagou o nosso preço. Ele nos comprou para si. Por isso somos d'Ele. E toda vez que fugimos do pecado, fugimos por amor a Ele e não porque nos obrigou. No entanto, se pecarmos o Cristo advoga por nós e nos dá o perdão. Medite em Rm 3, o capitulo todo, notadamente os versículos 10 a 20 e 22 a 23. Que amemos o próximo como Cristo amou, sem ar de superioridade e menosprezo, mas com toda a verdade do Evangelho puro de Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário