O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Igreja Livre: Que Ele cresça e o eu diminua. Meditaçao em Jo 3.




Meditaçao em Jo 3. Destaque para o versículo 30 onde João Batista diz: Convém que Ele cresça e eu diminua. Irmãos acho alarmante e preocupante até, o que acontece com a Igreja do Senhor Jesus no Brasil. Vivemos dias em que a pregação do evangelho puro e cristôcentrico foi substituído por um outro evangelho centrado no homem e em suas necessidades. Pregações, estudos, canções e ministérios totalmente voltados para a criação, ao invés de estarem voltados para o Criador. Nesta passagem o profeta do Senhor chamado João, o Batista, esclarece a seus discipulos o que o Pai realmente espera de seus filhos: a morte do ego, e o senhorio de Cristo em nós. 

Infelizmente amados não é o que se percebe no dito povo de Deus. Ao invés de toda honra e glória serem dados ao Senhor, tudo hoje gira em torno do homem. Neste "outro evangelho" o Senhor Jesus foi reduzido a um mero servidor do homem. Ele, que é o Senhor da Igreja, o noivo querido pela noiva, virou um mero empregadinho. Essa é a verdadeira Apostasia. O abandono da fé onde Cristo é tudo em todos, para a fé onde o homem está no trono e o Senhor está prostrado aos pés do homem. Que o povo de Deus se arrependa, volte ao primeiro amor, e que o Senhor Jesus volte a ser o centro da Igreja. Que Ele cresça e nós diminuamos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário