O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Bíblia Parafraseada Essência - Salmo 6

 Pai Eterno, não me castigue quando estiver irado, nem quando estiver violento em ira!

Tem misericórdia de mim, oh Criador, pois estou cada vez mais fraco. Cura a mim oh Pai! Porque meus ossos tremem e fraquejam.

A minha alma está tomada pelo pavor. até quando meu Pai! Até quando?

Volta para mim oh Pai, e liberta a minha alma. Salva-me porque o teu amor é cheio de misericórdia!

Porque entre os mortos quem poderá te adorar; no frio do túmulo quem cantará louvores a Ti?

Estou enfraquecido de tanto sofrer, todas as noites chorando na cama, molhando o colchão com as lágrimas.

Meus olhos se tornam líquidos de tanto chorar, devido a violência dos meus perseguidores. 

Afastem-se de mim, praticantes do mal; porque o Criador escutou a minha voz aflita.

O Criador ouviu a súplica que lhe fiz, e respondeu minha oração.

Serão tomados pela humilhação e pelo terror os meus adversários; soterrados pela vergonha, depressa se retirarão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário