O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Bíblia Parafraseada Essência - Salmo 7


Meu Criador, busco refúgio em Ti! Livra-me dos meus perseguidores. Livra-me.

Que eu não seja por eles estraçalhado sem nenhum livramento, como se leões eles fossem. Sem que ninguém me liberte. 

Meu Criador, se em mim há erro e injustiça, se agi como me acusam,

Se fui ingrato para com o amigo que me ajudou, se despojei totalmente meus inimigos,

Que eles me persigam até me alcançarem, que me pisoteiem vivo sobre a terra e arrastem minha reputação no pó do chão.


Levante meu Criador na tua ira! Reage contra o exagero da fúria dos meus perseguidores. Acorda meu Criador. Alicerça a tua justiça já definida!

Que se reúnam a Ti a igreja dos povos. Do reino de cima governas sobre os povos de baixo. 

O Criador é quem pode julgar os povos. Julga meu Criador a minha justiça, de acordo com a inocência que manifesto. 

Deus de justiça, que examina os pensamentos e o mais íntimo, que destrói a maldade dos povos, e ao justo traz segurança e paz.


O Criador é a defesa que me envolve, aquele que salva os que tem um coração reto. 

O Criador é o juiz justo, que todos os dias demonstra como é zeloso. 

Se por acaso o homem não se corrige, Ele afia sua espada; pois já está com a flecha pronta pra voar,

Preparou para seu uso armas mortais e preparou flechas de fogo. 

Aqueles que praticam a maldade geram o sofrimento, e dão luz à desilusão. 

Aquele que cava uma cova profunda para o outro, ele mesmo cai nela. 

Dessa forma sua maldade o alcança e se volta contra ele,  e sua própria violência o destrói. 

Eu então louvarei o Criador porque ele é justo, farei versos e cantarei canções ao Criador, o que é Elevado sobre todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário