A OBRA DE DEUS, MANDA DAR AOS POBRES! E NÃO A EMPRESAS RELIGIOSAS, QUE ELES DIZ SER A OBRA DE DEUS.
2 Coríntios 9: 8. E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda boa obra; 9. conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; a sua justiça permanece para sempre.
Mateus 19: 21. Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue- me.
ELES, NÃO FALAM A VERDADE PARA AS PESSOAS! O QUE É A VERDADEIRA OBRA DE DEUS, E NEM FALAR QUAL A ÚNICA RELIGIÃO ACEITA PELO PAI CELESTIAL.
Isaías 1: 17. aprendei a fazer o bem; buscai a justiça, acabai com a opressão, fazei justiça ao órfão, defendei a causa da viúva.
Tiago 1: 27. A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.
AJUDA AOS NECESSITADOS:
"DA AOS QUE TEM FOME DE COMER, MATAR A SEDE DOS QUE TEM DE BEBÊ"
A RELIGIÃO DE HOMENS GANANCIOSOS NUNCA PRÁTICA A BOA OBRA E NEM ENSINA A VERDADE.
Mateus 25: 31. Quando, pois vier o Filho do homem na sua glória, e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; 32. e diante dele serão reunidas todas as nações; e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos; 33. e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos à esquerda. 34. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; 35. porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; 36. estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me. 37. Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? 38. Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos? 39. Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? 40. E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes. 41. Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos; 42. porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; 43. era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes. 44. Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? 45. Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim. 46. E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário