O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

MASTURBAÇÃO, SEXO ANAL e ORAL, FORNICAÇÃO, HOMOSSEXUALIDADE…



✅ MASTURBAÇÃO, SEXO ANAL e ORAL, FORNICAÇÃO, HOMOSSEXUALIDADE… TUDO sobre SEXO à luz do Evangelho, como NUNCA falado antes, mas muito necessário…
É necessário assistir ao vídeo do tema para entender melhor.
Nas religiões pouco se fala sobre, por conta dos dogmas, preceitos e domínio sobre o povo – isto é – o pretexto do medo de que o povo se perca, pecando e com isso atraindo para si maldição, ódio ou silêncio de Deus, e a perda da salvação – como que eles (a grande parte da cúpula religiosa) estivessem preocupados de verdade com a santidade (que sempre foi caráter e não dogmas) do povo.
Ou não se fala por tradição familiar, tabu educacional, ou não se fala por medo de pecar, e com isso os filhos, as novas gerações vão de erro a erro, e é claro que os pais são culpados disso.
Se os pais não falam, a escola fala. Se a escola não fala, os ‘amigos’ falam, se os ‘amigos’ não falam, a mídia ou a internet falam.
Então chegou a hora de falar, abertamente a todos. Tirem as crianças da sala ou de perto do dispositivo de transmissão, não porque deve evitar que eles saibam, mas porque a forma que vou falar realmente é aberta, como nunca antes abordado, e requer maturidade para entender. Entendam vocês e repassem aos mais novos, na linguagem deles, quando for oportuno.
Você vê Malafaia, Cláudio Duarte (o palhaço dos púlpitos evangélicos), alguns poucos ‘padres’ e outros líderes religiosos falando sobre, e o que falam é QUASE TUDO distorção, adaptação, meias verdades ou hipocrisia. Daí o porquê da importância de eu tratar do tema.
Até os desigrejados erram nesse tema, indo de um extremo a outro, e no meio dessa confusão vou falar de cada questão sexual, cada ponto, cada tópico que envolve SEXO.
Comecemos pela masturbação. Já recebi inúmeros emails de jovens com a consciência pesada porque não conseguem se controlar e sempre que fazem sofrem por um tempo, porque a RELIGIÃO nunca foi clara sobre, não tem uma explicação profunda sobre, mas tem o DOGMA necessário para dizer: É PECADO.
Fiz imensas pesquisas e vi diversos ‘pastores’ falando sobre no Youtube, na internet em geral, e todos eles condenam veementemente a masturbação, e assim como em tantos outros assuntos os mentores do sistema religioso erram, nisso também, um gravíssimo erro, que faz com que milhões de jovens se culpem, sofram, obrigando-se casar, e muitas vezes, casar errado, para fugir de um ‘erro’ e entrar em outro, esse sim um GRAVÍSSIMO ERRO: uma escolha errada. Pai e mãe solteiros ou divorciados de filhos que formarão uma geração transtornada psicologicamente pela ausência paterna ou materna. E muitas vezes quando isso acontece, ainda chega o sistema e os excomunga porque pecaram e não pediram a ‘direção mística de Deus para se casarem’. É um erro sobre outro, e o ciclo leva milhões a sofrerem. E não me admiro que mesmo sofrendo e sendo massacrados pelo sistema, sustentam ele e ainda virão aqui me atacar e defender seus líderes preferindo a submissão escravizante de homens que tolem a liberdade das pessoas, afirmando que Deus disse, Deus diz, Deus está dizendo, quando na verdade, NUNCA DISSE, nunca falou, nem falará pela boca deles. Esses, como o maior amigo do Malafaia (Ex Presidente da Convenção de milhares de denominações evangélicas no Brasil), ao abandonar uma esposa para ‘pegar’ outra mais nova, é perdoado pelos fiéis, e os que não perdoam, ainda continuam lá dizendo: a ‘igreja’ é um lugar de pecadores.
Vou começar essa árdua missão, que preciso cumprir e que ajudará muitos e muitos.
MASTURBAÇÃO
Se você ler o que dizem os intitulados ‘pastores’ mais radicais até os mais ‘liberais’ como Silas Malafaia, você mesmo assim vai encontrar o seguinte: ‘A masturbação é uma prática pecaminosa à luz da Palavra de Deus’.
Eles mesmos sabem da inegável realidade da explosão hormonal na puberdade e o fato de a Bíblia não proibir esta prática DIRETAMENTE, mas mesmo assim eles dão um jeito indireto de proibir, como: você é templo do Espírito Santo. Ah, sim, um templo do Espírito Santo Místico. Essa é a única vez que o sistema defende o templo de carne. Então o diabo inventou o sexo? Então marido e mulher só podem ter relação para reprodução e não para diversão ou prazer mútuo? Calma lá. A verdade é o ÓBVIO e está NO EQUILÍBRIO. Vou explicar ponto a ponto, assista até o fim para entender.
Deus criou a mulher para o homem saciar seus desejos: sim. Deus criou o homem para saciar os desejos da mulher: sim. E quem não pode ter mulher ainda vai ficar se contorcendo na cama, na rua, com ereção matinal, noturna, em casos mais graves, indo até no médico para controlar os impulsos hormonais. Não é nada raro jovens sonharem com isso, acordarem com as peças íntimas molhadas pela ejaculação que tiveram só de sonhar ou pensar, não tocando – porque é pecado. E mesmo assim se sentem culpados. Os mais pentecostais vão dizer que foi tentação do diabo. Quanta desinformação, que tristeza.
A grande pergunta é: alguém consegue masturbar-se sem imaginar um ato sexual, sem ter fantasias eróticas e sem deixar-se dominar pela lascívia (do latim, é uma emoção de intenso desejo pelo seu corpo ou corpo de alguém) e a luxúria (do latim, é libertinagem e sensualidade)?
Para responder perfeitamente essa pergunta, abaixo vou mostrar em três níveis quando que a masturbação (ato) é um erro leve, médio e grave, onde o salvo só pode praticar o leve, daí o entendimento de que lascívia e luxúria citadas nas Escrituras por Paulo, por exemplo, devem ser práticas dos não salvos. Mas, dizer – e aqui que está a grande mentira – que a masturbação NUNCA poderá ser livre de lascívia e luxúria É MENTIRA.
O sistema religioso chega ao ridículo de citar Gn 38.6 ao 8, sobre Onã, que por ocasião do descumprimento da ordem do Criador de dar descendência a mulher, derramando seu sêmen na terra, foi punido com a morte. Isso não te lembra alguma coisa? Quando eles usam a passagem da unçao de Saúl e Davi para colocar medo nas pessoas ‘não toque no ungido’, ou ainda mais grave, quando usam Malaquias 3 para chamar o povo de ladrão, e quando adulteram Atos 5 para dizer que Ananias e Safira mentiram ao Espírito e morreram, e por isso você deve ajudar ‘a obra de Deus’. É a mesma coisa, é a adulteração de um texto da ‘Bíblia Mística Sagrada’ do Deus customizado para atender seus desejos e intentos. Onã não se masturbou, Onã descumpriu uma ordem de dar filhos àquela mulher, absolutamente DIFERENTE.
Por fim, o sistema religioso vai repetir Paulo (exceto a maioria dos ‘padres que neste ponto sabem da verdade): ‘Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma’. (1ª Co 6.12) – O que este texto está dizendo? Leia novamente com calma: eu posso sim me masturbar, mas algumas coisas não me convêm, embora eu seja livre, pois me masturbar é lícito, não é ilegal, como ensinei no Curso Dessistematizando – NÃO EXISTE REGRA DIRETA e CLARA, como poderemos ser condenados sem artigo, parágrafo ou inciso? Como seremos cobrados pelo que NÃO está CLARO? Óbvio que se NÃO está CLARO sobre isso, não é um erro GRAVE (falarei adiante). Não poderia ter uma linha pelo menos em 66 a 73 LIVROS sem contar ENOQUE, falando sobre, diretamente? Por que nem do talmude fala sobre isso? Mas quem defende a CABALA mística de Salomão proíbe, por que? A maioria dos judeus sempre entenderam que o único problema da masturbação naquele TEMPO, naquele TEMPO, e hoje, entre os JUDEUS, entre os JUDEUS, é o desperdício da SEMENTE (SEMÊN) em não dar descendência (onanismo) ou não contribuir para o crescimento e fortalecimento dos judeus. Por acaso nós precisamos crescer como ex-gentios e IGREJA enchendo A Igreja de filhos como dizia o legalista Davi Miranda? É o propósito do Islã? Ganhar o mundo através do progresso da natalidade religiosa? Olha, vamos fazer crescer ‘Os desigrejados de Laodiceia’, façam filhos, não desperdicem sementes. É isso? Que lei existe para nós em relação a isto? Nenhuma.
Sabe da onde os católicos reformados (evangélicos) aprenderam isso? Da mãe católica. Como eu disse, a maioria dos padres não proibem, nem comentam sobre isso, mas os radicais como Paulo Ricardo, sim. Veja o que diz a mãe católica sobre isso (a mesma que apoia os gays hoje com Francisco, a mesma que proibe contraceptivos):
Diz a carta da ICAR: “O Magistério da Igreja afirma sem hesitação que a masturbação é um ato intrínseca e gravemente desordenado. O prazer sexual é ali procurado fora da relação sexual. A masturbação constitui, portanto, uma grave ofensa a essa castidade para a qual todos são chamados por Deus”. É por isso que os ‘padres’ estão sempre envolvidos com escândalos sexuais, e mesmo assim persistem na HIPOCRISIA.
Quando alguém exercita sua sexualidade solitariamente, proporcionando a si mesmo o orgasmo – dizem os líderes religiosos: é uma prática contrária ao projeto de Deus de homem ter família. Agora chegamos no ponto!
TUDO É MOTIVAÇÃO, o que realmente vale nunca será o ato, mas a intenção, o que te leva a fazer aquilo. É por aqui, didaticamente que vou ensinar a todos.
Indispensável primeiramente, antes de qualquer coisa, que todos tenham assistido ao vídeo/estudo PECADO, NÃO GOSTEI DE DEUS TAMBÉM – VIDE LINK porque vou ensinar cada tópico sobre SEXO com base na classificação de PECADO que as BÍBLIAS latinas e em idiomas derivados não trazem.
TRÊS NÍVEIS DE PECADO…
‘Chata’a’ do hebraico e ‘hamartia’ do grego: erro por falta de instrução, ajuda, conhecimento da verdade que liberta… (traduzido nas Bíblias por ‘pecado’ apenas)
‘Pesha’ do hebraico e ‘parabasis’ do grego: erro ao alvo por vingança, maldade, rebeldia ou revolta, oriundo de frustração… (traduzido por transgressão)
‘Avon’ do hebraico e ‘adikia’ do grego: erro deliberado, pecado para morte, altamente condenável… (traduzido por iniquidade)
MASTURBAÇÃO CHATA’A: absolutamente explicável quando na puberdade, conhecendo seu corpo, jovens com alto indíce hormonal, na natureza do corpo, que pede, que gera ‘coceiras’, estímulos e ereções espontâneas. Se você não quiser ouvir quem tem DOM e continuar lutando contra isso, você NÃO vai evitar que os JOVENS se masturbem, e pior, eles vão abusar de outros, primos, irmãos, vizinhos, colegas de escola, vão se masturbar juntos e fazer o pior, e isso é culpa dos pais religiosos bitolados que agem sempre hipocritamente nesse tema. Masturbar-se, portanto naturalmente, por necessidade DO CORPO, é até saúde, pois assim como os adultos casados ficam melhores para trabalhar e desempenhar suas obrigações durante o dia estando em dia com as relaçõe sexuais, acertando-se na cama em intensidade, quantidade e qualidade (falaremos adiante), assim também os solteiros que se ‘abrasam’, não devem reprimir desejos sexuais, pois farão mal a si mesmos, não conseguindo estudar, serão mais rebeldes, e um erro gerará outro, tornando sua vida um poço de culpas e frustrações. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Fora da ordem natural da masturbação por NECESSIDADE do CORPO – o CORPO pedindo, como para se alimentar, urinar ou dormir – será um pecado médio ou grave, como veremos agora. Antes, deve-se deixar claro, que mesmo naturalmente a masturbação é UM ERRO. Então se a pergunta de sempre dos alienados religiosos é: ‘Masturbação é pecado?’ A resposta é: sim e não. Pecado não é místico, é um erro, é uma flecha errando o alvo. O alvo é formar uma família, e a flecha está indo na direção errada, mas com uma explicação: seu corpo, sua fase, seus hormônios, geralmente dos 10 aos 25 anos, passando da fase da inocência para consciência, adolescência e juventude. É comum jovens que ainda vão casar e não podem, por não terem independência financeira neste mundo capitalista do materialismo de Calvino, se masturbarem pensando no seu futuro conjugê. Absolutamente normal. Pode querer me matar por isso, mas você é um hipócrita, sabe o que você é realmente nas escondidas. Isso é sistema: prisão metafísica na sua mente – você não saiu ainda dele, e ele não saiu de você. Agora, pensar em pessoas que jamais serão conjugês, eis o grande problema que falarei abaixo.
MASTURBAÇÃO PESHA: esse já é um erro de nível médio. Por rebeldia, por vingança, a revelia dos pais, por estar sendo incentivado por outros da idade ou não a conhecer, muitas vezes desprovido de vontade incontrolável, isto é, poderia evitar, não precisava fazer, mas faz. Quase sempre com pornografia ou imaginando pessoas com as quais se relacionou, ou fantasias de seu imaginário. Faz sem necessidade do Corpo, e então erra ‘pesha’, um salvo não pode cometer esse erro, exceto se desconhecia essa verdade.
MASTURBAÇÃO AVON: agora sim é o grave erro da masturbação deliberada, essa sim é pecado condenável. O sistema religioso não faz essa diferenciação e os jovens sofrem com isso. Até mesmo viúvos, divorciados, ficam perdidos sem saber sobre esse tema. A masturbação NÃO PODE se tornar uma valorização de pensamentos impuros, como fantasiar com a esposa (esposo) do seu vizinho (vizinha), ou imaginar estar tendo uma relação bissexual, orgias ou com pessoas comprometidas, que jamais poderão ser sua esposa (esposo). Em Mt 5:27 e 28, temos Jesus dizendo: “Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.”
Aqui está falando de casados (o termo é adultério – porneia – relação promíscua com alguém que não é seu, ou nunca será seu) que desejam pessoas e que se pudessem ter a oportunidade: FARIAM.
Ver pornografia enquanto se masturba é PECADO AVON, pois as pornografias são estímulos que não se respaldam somente na necessidade orgânica do corpo, bem como no futuro próximo, de casar, formar família e ter filhos. Isso para solteiros (as), divorciados (as) e viúvos (viúvas).
No Antigo Testamento encontramos algumas passagens sobre o SÊMEN: Levitico 15:15 ao 32 e 22:4, também em Deuteronômio 23:9 ao 11, que fazem referência à emissão do sêmem na qual a Lei Mosaica ordenava a purificação de si mesmo depois da ejaculação ou caso o sêmem fosse derramado sobre o corpo ou sobre as roupas. Essas passagens NADA DIZEM sobre a masturbação ser UM PECADO DELIBERADO, mas simplesmente que os judeus precisavam se limpar ritualisticamente após a ejaculação. Além de tudo, hoje, todos sabem que o sacrifício de YAHshua nos livrou da maldição da LEI e seus rituais falidos.
Foi Deus quem planejou nossos corpos, que nos fez em carne, limitados, com desejos e necessidades fisiológicas. É da nossa natureza obviamente.
Cenário comum: um jovem se culpando por ter-se masturbado, e o ‘pastor’ casado com filhos, roubando e enganando fiéis, e cobiçando o corpo das jovens nos cultos dominicais. É a grande hipocrisia do sistema.
Segundo a ciência masturbar-se faz bem assim como fazer sexo faz bem. Muitos vivem reprimidos, mal humorados, bipolares, estressados, em depressão, porque não são felizes em suas escolhas sexuais. Conheça um bom companheiro (a) para sua vida, que pense como você na CAMA, e seja feliz.
SEXO ANTES DO CASAMENTO É FORNICAÇÃO?
Primeiramente já ensinei no Curso Dessistematizando que Fornicação nunca foi SEXO antes do casamento, mas sim SEXO por SEXO. E você que não tem acesso aos originais (termos etimológicos de idiomas primitivos) não precisa conhecer exegese para saber que ensino a verdade, basta abrir várias traduções em Mt 19:9 e ver que a oração entre vírgulas ‘a não ser por porneia’ é traduzida em algumas por fornicação, ou seja, casados também fornicam. Fornicar é SEXO por SEXO, só por prazer sem compromisso. É o famoso ‘ficar’ de hoje.
Quantas vezes eu vi jovens tendo diversas noivas por diversos anos nas denominações cristãs, fugindo do casamento por não terem se formado e/ou não terem autonomia financeira, e com elas tinham relação sexual normalmente. Por isso digo, o que vale é a INTENÇÃO do coração. Em tudo: vale o que realmente você quer fazer, por que quer fazer?
Ter relação sexual antes do casamento e nunca casar é PECADO AVON.
SEXO ANTES DO CASAMENTO CHATA’A: ter relações sexuais antes de casar, mas com propósito de casar diante do pretendente e do Criador (De quem ninguém, nada, esconde), mas em virtude de incompatibilidade ou descompromisso de uma parte, não chegam a casar. É um erro, mas pecado não é místico, é orgânico, é apenas errar. Salvos podem errar Chata’a. É um erro porque fomos feitos para escolher corretamente e formar família, mas isso nem sempre é possível. Erramos nas escolhas e aprendemos com os erros.
SEXO ANTES DO CASAMENTO PESHA: ter relações sexuais por rebeldia. Saber que não há uma condenação explícita sobre, e ter relações com todos namorados (as), companheiros (as), e nunca casar. Trocar de parceiros sempre e fugir de responsabilidades. O salvo não pode cometer erro pesha.
SEXO ANTES DO CASAMENTO AVON: ter relações sexuais só por prazer, seja com o que for, com quem for, onde for, como for. É um pecado para morte. Gravíssimo. Os que vivem em festas procurando ‘corpos’ disponíveis para despejar suas vontades já estão condenados, exceto se não conheceram O Evangelho.
COBIÇAR E PENSAR SOBRE SEXO OU MALÍCIA
Como falamos anteriormente, em Mt 5:27 e 28, encontramos nosso Salvador dizendo: “Não adulterarás. Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.”
Mas esse texto é para quem? Quem assistiu o vídeo ‘A Bíblia NÃO é Sagrada’ sabe da importância de sempre, sempre, observar para QUEM é a fala, extraindo lições de referência de caráter (santidade) para nós, os salvos.
Classifiquemos novamente para puro entendimento…
Cobiçar e pensar sobre SEXO CHATA’A: o solteiro, por óbvio, deve cobiçar a sua futura esposa que já é sua noiva ou namorada. Como ensinei no Curso Dessistematizando, nunca existiu namoro (período de conhecimento), mas sim noivado e casamento. Aconselho, sem regra, fazerem como sempre foi: noivado e casamento e não com namoro, longos períodos de namoro como o sistema/mundo faz. Entretanto, segundo a psicologia, uma pessoa só se revela em seu caráter após dois anos de convivência, isso vale para amizades, irmandades e principalmente escolha matrimonial. É bom ser noivo (a) num período próximo de dois anos e assim ter certeza da sua escolha. O solteiro pode cobiçar também, por óbvio novamente, a que pretende casar ou convencer. É absolutamente natural estar numa festa, no dia a dia, na reunião como Ekklesia e cobiçar uma pretendente, o que não é e não deve ser sinônimo de cobiça generalizada, que falarei abaixo. Muitos casam sem cobiça, sem conversa, sem ver tudo que precisa ver, e depois se arrependem. Isso sim é PECADO grave: líderes religiosos que NÃO ensinam os jovens a tomarem sábias escolhas na vida, com medo e culpa, casam errado, com pessoas diferentes nas opiniões e gostos sexuais. Depois de casar não adianta querer persuadir seu conjugê a gostar do que você gosta. Veja o tamanho do ERRO, do PECADO, do sistema religioso.
Cobiçar e pensar sobre SEXO PESHA: é a cobiça do solteiro (solteira) na rua por qualquer mulher (homem). Olha para trás, para o lado, assobia, e faz isso com vontade sexual, podendo depois vir a se masturbar pensando neles (nelas). Nesse caso, tanto a cobiça como a consequência da cobiça, a masturbação, são pecados graves que o salvo não pode cometer.
Cobiçar e pensar sobre SEXO AVON: é a cobiça do noivo (noiva), casado (a), comprometido (a), para outros homens (mulheres). Só de pensar, desejar, cobiçar, já deitaram com a pessoa cobiçada, e já cometeram ‘porneia’, infidelidade conjugal e adultério. Isso é tão grave que, se uma mulher casada por acaso na rua pegar seu esposo olhando e ‘mexendo’ com uma mulher estranha ou conhecida, ele já a traiu, e ela está livre desta relação dissolvida. A maioria das mulheres perdoam, mas isso é grave. Se você é casado você tem um COMPROMISSO. O Evangelho é a Lei atualizada e corrigida: AMAR, AMAR e AMAR, não lesionar o próximo, e isto é machucar o próximo, e o próximo está bem próximo, é seu primeiro próximo: SUA MULHER, SEU MARIDO.
SEXO ORAL, VAGINAL e SEXO ANAL
O sistema religioso através de Cláudio Duarte e sua ‘clã’ vai condenar o sexo anal, mas vai usar Cântares de Salomão (veja meu vídeo sobre Cântares – NESTE LINK), pasmem os senhores, para defender o sexo oral e o prazer que a língua pode causar. Eles são como os essênios, os fariseus e os gnósticos, proíbem o que lhes convém, liberam o que lhes convém.
A MULHER casada tem poder sobre o corpo do MARIDO, e vice-versa: PONTO FINAL. Se existe um acordo entre os dois, os dois querem, aceitam, NINGUÉM TEM NADA COM ISSO.
Claro que, aí vem o tópico acima que acabei de abordar: escolher bem, conhecer bem, o solteiro precisa conhecer, cobiçar, testar, saber, porque depois do casamento formalizado, só lhe resta tentar o milagre e a sorte de convencer seu conjugê a fazer o que você quer.
Se um não quer, o outro não poderá obrigar a fazer. Por isso pense com quem vai casar por conta do mais importante: O CASAMENTO começa na CAMA, no SEXO – e – O CASAMENTO precisa ESSENCIALMENTE de COMPATIBILIDADE SEXUAL.
Existem pessoas frígidas e fogosas, imagine um frígido casado com uma fogosa ou vice-versa? É evidente que terão problemas e precisarão de terapia, ajuda, pessoas com dons pastorais para resolver esse gravíssimo problema oriundo do epicentro: SISTEMA RELIGIOSO que não EDUCA, não ensina os pais, não ensina os filhos, e faz as pessoas serem infelizes.
O sistema vai dizer que a Bíblia não condena o sexo oral, mas condena o anal, porque é SODOMIA. Como dizem nossos irmãos gaúchos: QUE BARBARIDADE.
De todos que procurei, todos, só achei um intitulado ‘pastor’ que não condena o sexo anal: Silas Malafaia. Pelo menos um acerto de Silas Malafaia. Que milagre. Mas os amigos ‘pastores’ dele, todos condenam. Que Espírito é esse que fala uma coisa na boca de um e outra na boca de outro? Voltemos ao tema…
Malafaia, por ser psicólogo, sabe que pode abrir isso e fazer diferente, pois todo teólogo sabe que isso NUNCA foi condenado. Não existe nenhuma referência explícita. Os que condenam isso, o fazem com base em 1ª Co 6.10 ao 13, defendendo que o sexo anal é condenável por ser sodomia, que não é apenas uma prática dos homossexuais, mas também dos heterossexuais. ERRADO!
Os judeus, todos, até os conservadores, em 4 mil anos, de Adão até João Batista, sempre souberam que não existe proibição para o sexo anal. O que não se podia era ejacular dentro do ânus, pois como já ensinei hoje, por ordem do Criador precisavam dar descendência e ejacular sempre ao final na vagina para propagação do povo de Israel. Podia o homem, se a esposa deixasse, aceitasse, tivesse prazer ou não, concordasse livremente, ter prazer oral, anal, vaginal, mas sempre terminando com a semente dentro da vagina de sua esposa.
Quanto a sodomia ela sempre foi sexo anal com prazer de fornicação (SEXO POR SEXO), seja em animais, mulheres, homens, qualquer tipo de ânus e/ou canal retal. Sodomia vem de Sodoma, prática de sexo por sexo, orgias, sensualidade, danças, prostituição, troca de parceiros, bissexualidade, pedofilia, zoofilia e NÃO, JAMAIS sexo anal ENTRE MARIDO E MULHER. ISSO É UM ABSURDO! Só o Malafaia defendeu isso, diante de todos os mercenários religiosos. Era isso que acontecia em Sodoma, e não sexo entre marido e mulher. Então o termo passou a ter o significado do sexo anal, e não o contrário, causando confusão. Qualquer ânus que não seja da sua esposa EM PLENO ACORDO, é SODOMIA. Se você tiver relação anal com uma solteira ou casada que não seja sua esposa, você comete pecado para morte: SODOMIA. É isso que Paulo estava dizendo.
Outro argumento usado pelos líderes religiosos e até pessoas desinformadas é que o sexo anal PODE trazer danos fisiológicos à mulher, provocando calosidades e hemorragias nas paredes internas do ânus e aumentando o risco de contaminação das doenças sexualmente transmissíveis. Pergunto: O SALVO tem DST? Não é óbvio que a DST é consequência de pessoas que escolhem pecar deliberadamente? Quem tem relação somente com sua esposa vai ter DST?
Essa prática portanto, é da intimidade conjugal, através do consentimento mútuo.
Se O Criador não interfere na intimidade do casal, quem é você para interferir?
Sempre nessa hora alguém diz: ‘mas é um lugar sujo, feito só para sair e não para entrar ou receber alguma coisa’. Parabéns, você acaba de falar igual o Marco Feliciano e sua ‘clã’.
A orelha não veio com buraco, e nem por isso as hebréias de algumas tribos deixavam de usar argolas e brincos.
O apêndice assim como os dentes cisos já vem para sair, causando sérios transtornos em alguns casos, e o que isso significa? Que são do demônio?
Se a esposa acha assim ou o próprio marido, e não chegam a um entendimento sobre, não devem fazer, não podem fazer, nem oral, nem anal, nem seja lá o que for. Se fosse para ser ‘sagrado e místico’ o SEXO, então deveria ser só para reprodução e só na posição PAPAI, MAMÃE, não é? Hipócritas! Engolem camelos e cospem mosquitos.
Contudo, eu gostaria de chamar a atenção de que, na Bíblia, há algumas indicações claras do que está fora do padrão estabelecido por Deus para a sexualidade do casal. Entre essas práticas sexuais condenáveis estão: a prostituição, o adultério, o homossexualismo, a fornicação e o sexo bestial (sexo com animais).
Portanto, Chata’a é o sexo anal entre esposa e marido, Pesha é o sexo anal sem compromisso que o salvo não pode praticar, e Avon é o sexo anal só por prazer com um homem ou mulher que não é seu conjugê. Sexo anal ou oral também é Avon na bissexualidade e na homossexualidade. Sodomia é Avon. Agora falaremos sobre a verdadeira Sodomia.
SODOMIA, EFEMINADOS, HOMOSSEXUALIDADE e BISSEXUALIDADE
Já falamos acima sobre o que é de verdade ‘Sodomia’, mas como explicar a homossexulidade hoje? Agora severas refutações para Marco Feliciano, Malafaia e todos que dizem lutar a favor da família contra os ativistas gays, ganhando visibilidade, patrocínios e novos prosélitos com essa luta ‘pretextual’.
Primeiramente uma GRANDE REVELAÇÃO…
O Malafaia, o ‘Padre’ Paulo Ricardo vão gritar dizendo: NINGUÉM NASCE GAY.
Do outro lado extremo o ‘Papa’ Francisco e os ‘Reverendos Inclusivistas’ vão dizer que NASCE sim GAY, e é normal.
Assim como no caso da masturbação, da cobiça, do sexo antes do casamento, do casamento e do novo casamento (só no caso de porneia ou morte – vide Curso Dessistematizando) novamente O SISTEMA RELIGIOSO PECA GRAVEMENTE contra o POVO não ensinando A VERDADE sobre a HOMOSSEXUALIDADE hoje.
Os que os mercenários ou ignóbeis não sabem, ou sabem e não querem revelar, é que desde o ano de 1905 existem documentos nazistas e socialistas dizendo de que forma os senhores do mundo e sua clã deveriam fazer para destruir o poder das três principais religiões do planeta. Claro que para isso acontecer, além da desconstrução da fé, eles precisavam lutar contra a família.
Foi então que a mídia toda começou a incentivar e consagrar a prática homossexual como um caminho alternativo, normal e moderno, embora sempre aconteceu. Aconteceu em Sodoma (mas não só isso, como já ensinei), aconteceu na Babilônia, na Grécia e no Império Romano. Acontecia nos dias de Jesus – O Criador em carne, e mesmo assim ele não falou uma palavra sobre diretamente – eu disse – diretamente.
A grande revelação sobre esse assunto, que tanto demorei abordar, mas hoje revelo, é que até meados de 1950 podíamos dizer que ninguém nascia gay, porém com as ciladas dos gênios (filhos de Deus – vide meu vídeo/ensino sobre a Antártica e 666 e Salomão) com os homens maus que dominam esse mundo, podemos hoje continuar entendendo sobre o DNA, os cromossomas e os GENES: masculino e feminino, apenas, MAS, MAS, com GRANDE e GRAVE ADULTERAÇÃO HORMONAL nas crianças a partir da década de 50.
Eu já fiz um vídeo/ensino há 5 anos no EQUI sobre os que são abusados sexualmente. Sobre gays que me escreveram dizendo que se masturbavam introduzindo madeiras, vidros, o que tivesse por perto, no ânus, até o ponto de sangrarem e terem de se curar em casa para não passar um vexame no pronto socorro público.
90% dos gays foram abusados sexualmente quando crianças, dizem algumas pesquisas, e em parte é verdade. A criança é uma esponja que absorve qualquer tipo de água sem filtrar, e o estupro moral, sexual, é o mais doloroso.
Uma criança em plena inocência aprender sobre sexo com tenra idade, tendo de pular etapas da vida e ir para a fase da consciência, percebendo a partir daí sua nudez, é uma das piores coisas que acontecem debaixo do céu.
A pedofilia é PECADO AVON para morte, gravíssimo.
Houve um tempo, na idade média e até meados do século XIX, que na Europa isso era normal e legal. A mãe sabia que o marido abusava da filha, do filho ou dos filhos, e nada fazia. Muitas vezes até a avó sabia. Claro que isso de geração em geração chamou o abismo moral que vivemos hoje.
Os do poder vermelho lutaram tanto que envenenaram as comidas, as plantações, as carnes, injetando altas doses de hormônios femininos, fazendo com que nasçam bebês com composição hormonal adulterada. Junto a isso, a mídia apoiando, as manifestações e passeatas homossexuais, as ONGs e a ONU com os direitos humanos. Os kits gays nas escolas, os desenhos e filmes com protagonistas homo ou bissexuais e a influência no comportamento do homem de hoje, diferente do machista do passado.
Também a influência dos cortes de cabelo, das roupas unissex, com a eclosão do metrossexualismo e o sexo por sexo (agora sim fornicação), gerando infidelidades conjugais graves, onde frustradas, as mulheres procuram experimentar nem que seja por uma noite a homossexualidade, tornado-se a partir daí lésbica ou bissexual.
Hoje, qualquer criança (fique atentos aos seus filhos) quer ter a experiência do primeiro beijo gay. No EQUI mesmo já filhos de nossos irmãos falarem isso em segredo ou escreveram sobre.
Então, sobre homossexualidade temos:
HOMOSSEXUAIS CHATA’A: o sistema está jogando essas pessoas no ‘inferno’, pois trata todos os casos como iguais, e não levam em consideração a questão hormonal, as escolas, a mídia, as roupas, a moda, e a ciência comprada para motivar e estimular a homossexualidade. Muitas crianças hoje, ATUALMENTE, de 1950 para cá, realmente, é FATO, nascem efeminadas, onde meninas brincam de carrinho e meninos de boneca, e isso com 3 ou 4 anos de idade, até menos.
Não estou falando de crianças com 5, 6 ou mais, pois essas já são ‘RAPPORT’ dos adultos. Assim como um bebê brinca de estar pregando ou falando em línguas (se filho de pentecostal/carismático), também pode fingir ser mulher, sexo oposto, ao ver algo ou ouvir algo que o (a) estimule.
Nós todos vivemos de escolhas, referências (heróis), estímulos e motivações, e é nesse campo que luta o poder vermelho para destruir a família, mas não é porque eles querem destruir a família, ao passo que se aproxima o governo do iníquo, que devemos generalizar e não entender que uma pessoa pode ter prazer homossexual, por ter nascido com adulteração genética ou hormonal (alimentação dos pais, Chemtrails e mídia) está perdida, pois ela não tem o mesmo poder de decisão e controle de suas vontades como nós, pois sua natureza foi alterada.
HOMOSSEXUALIDADE PESHA: essa é a prática homossexual por influência. Primo com primo, irmão com irmão, vizinho com vizinho, se masturbavam juntos, e ‘brincavam’ uns com os outros, pode gerar esse estímulo ANAL, na região da próstata, gerando prazer vicioso. Quando o indivíduo tem uma relação homoafetiva como vingança por ter sido abusado na infância, consciente ou inconscientemente, vítima do passado e de si mesmo, ele comete PESHA. O salvo jamais pode cometer esse pecado.
HOMOSSEXUALIDADE AVON: essa é a prática da iniquidade, pecado deliberado que o SALVO JAMAIS pode cometer. Quem o faz não é e nunca foi um salvo. É o sexo homoafetivo por prazer. É um hétero tendo experiência homossexual só para conhecer e ter prazer. É um hétero que aprendeu a estimular a próstata com massagens anais (o homem tem 2 pontos G: a próstata e a glande – cabeça do pênis – a mulher também tem 2 pontos G, as vezes 3: o clitóris e 2 a 3cm dentro da Vagina atrás do Clitóris, e em algumas inclui também os seios – conhecer isso e dar prazer ao conjugê não só não é pecado como deve ser conhecido e feito para uma vida feliz e saudável) e agora viciado nesse prazer (as vezes com introdução de dedos ou acessórios sexuais comprados em Sex Shop no ânus, mesmo sendo heterossexual) busca sempre que pode repetir essa prática. É o homossexual que não teve adulteração hormonal, não teve influência externa, ou se teve não se alienou, muitas vezes nem abusado na infância foi, mas só por PRAZER, por querer ser diferente, por frustrações com as mulheres que o trairam, enganaram, agora ele é adepto da homossexualidade. Qualquer ativismo e luta contra família é Avon, pecado grave em toda A Escritura.
Essa é a verdadeira sodomia, o sexo por sexo, anal, oral, com o mesmo sexo, homoafetivamente, sem formar família, contra a natureza que O Criador criou, podendo escolher ser o que é, como nasceu, mas se esconde em seus desejos. Não existe cura ou influência maligna, isso é patético, existe ESCOLHA, e esta ESCOLHA é avon. Os romanos estavam envolvidos nisso, e foi para eles que Paulo escreveu nos primeiros capítulos da sua carta.
PATOLOGIAS SEXUAIS e ORGIAS
Tem transtornos psicológicos obsessivos, compulsões e patologias sexuais diversas. Pessoas que se machucam, se cortam, se masturbam várias vezes ao dia, ninfomaníacos ou desprovidos de qualquer prazer sexual, todos esses precisam de ajuda psicológica de alguém com dons pastorais.
Sexo a três ou orgias é PECADO PARA MORTE, AVON. Indiscutivelmente. Sempre foi, sempre será.
PROSTITUIÇÃO, PORNEIA e NOVO CASAMENTO
Faça o Curso Dessistematizando e aprenda o que é o termo porneia para saber quando e como se dissolve um casamento.
Sempre sabendo que do CRIADOR nada se esconde, Ele sabe sua motivação. Ele sabe se você tentou de tudo para salvar seu casamento. Se houve algum elemento presente na lista de ‘porneia’, então seu casamento pode ser dissolvido. Do contrário deve ficar sozinho.
Casar com primas é permitido, mas não aconselhável. Eles faziam isso por conta da descendência das tribos, mantendo as características de DNA e sanguíneas, portanto essa ordem nunca foi para nós.
Já o incesto, obviamente, é pecado para morte. O que cometeu isso em Corinto foi severamente repreendido, mas como arrependeu-se, na segunda carta Paulo reconsiderou. Isso é uma referência para nós, pois por maior que seja o erro, devemos sempre entender, pois indiscutivelmente: CADA CASO É UM CASO.
Para entender mais sobre isso, assista meu vídeo/estudo sobre JULGAMENTO: A IGREJA JULGARÁ OS ANJOS E OS ÍMPIOS. É muito importante para quem participa de reuniões orgânicas ou vai começar a participar.
A prostituta é a única que fere a si mesmo, falarei agora abaixo…
A TRÍADE SEXUAL que FALAREI mais SEGUNDA no DOM de PROFECIA


Fonte: http://www.equiorganica.com/irmaoakel/programa-oevangelho/masturbacao-sexo-anal-e-oral-fornicacao-homossexualidade/


Sobre isso falarei ao vivo e na segunda-feira. Assista para entender.

Para compreender melhor assista ao respectivo vídeo/estudo abaixo:


AKEL

2 comentários: