O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Charges, memes e tiras da Net









Só Músicas Gospel Anos 80 90 Hinos Antigos


ROCK GOSPEL INTERNACIONAL ANOS 80 - 90


ROCK GOSPEL NACIONAL ANOS 80 & 90


Falei De Jesus - Equi Organica - Com Irmao Akel . A Babel das Religioes !


MAÇONARIA Caio Fabio desmascara o bispo Manoel Ferreira [grão mestre]


Catedral fala sobre o mercado que virou as igrejas evangélicas


A vida de Martinho Lutero e os 500 anos da Reforma - Dr. Rodrigo Silva


KJ - Por amor/Despedida


segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Dependência de Cristo e Não Dos Homens - Paulo Junior


Resgate - Vou me lembrar


UNIÃO ENTRE CATÓLICOS E EVANGÉLICOS


Se eu ajudar minha mãe com meu dízimo, estou roubando a Deus?


Posso dar o dízimo para minha mãe necessitada, ao invés de dar na igreja?


Diferença do dízimo do antingo para o novo testamento - Caio Fábio


SEJA ENGRANDECIDO (Genésio de Souza)


✅ QUEM toma SANTA CEIA participa de RITUAL


segunda-feira, 23 de outubro de 2017

De braços abertos.



Um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e de molhar  somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Alguem intrigado com aquele comportamento, lhe perguntou qual a razão daquele hábito. O nadador sorriu respondeu: Há alguns anos eu era um professor de natação. Eu os ensinava a nadar e a saltar do trampolim. Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina para nadar um pouco. Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do teto de vidro do clube. Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente. Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz. Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem. Nesse momento pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz para nos salvar pelo seu precioso sangue. Naquele momento as palavras daquele ensinamento me vieram a mente e me fizeram recordar do que eu havia aprendido sobre a morte de Jesus. Não sei quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos. Finalmente desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água. Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina. Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido. Tremi todo, e senti um calafrio na espinha. Se eu tivesse saltado seria meu último salto. Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida. Fiquei tão agradecido a Deus, que ajoelhei na beira da piscina, confessei os meus pecados e me entreguei a Ele, consciente de que foi exatamente em uma cruz que Jesus morreu para me salvar. Naquela noite fui salvo duas vezes e, para nunca mais me esquecer, sempre que vou até piscina molho o dedão do pé antes. Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta querermos apressar, ou retardar as coisas, pois, tudo acontecerá no seu devido tempo e esse tempo é o tempo Dele e não o nosso...

#Autor Desconhecido

Pregador Luo - Pai Nosso (Venha O Teu Reino)


KJ(Kim e Júlio)Can't Help Falling in Love Ao Vivo Em Vitória (Alta Qualidade de Som e Imagem)


ELE É EXALTADO (He is exalted - Twila Paris)


Falei de Jesus - Hospitalidade e o maior dos dons , sem ela nao conhecemos o amor de Deus !


✅ 99 Meses para o FIM


✅ Se todos soubessem o que é AMÉM


Masturbação e Culpa.


Me batizei e queria saber se poderia fumar maconha de qualidade...


quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Lamento dizer isso, mas estou desviado!



*EU ESTOU DESVIADO*




As vezes sou acusado por alguns de estar desviado, e quem afirma isso não está completamente errado.




*Estou desviado do ''evangelho'' que coloca o homem no centro, estou desviado. Deste mercado ''gospel'' que transforma ministério em profissão, estou desviado. Desta maldita ''teologia da prosperidade'' que incentiva as pessoas a barganharem com Deus, estou desviado.




*Estou desviado da ''confissão positiva'' que acha que tem poder de determinar o que Deus vai fazer, estou desviado. Desta ''idolatria religiosa'' que coloca homens como seres inquestionáveis e intocáveis, estou desviado.




*Estou desviado do ''evangelho'' do ''eu determino'' estou completamente desviado, prefiro o evangelho do ''seja feita a sua vontade''.




*Estou desviado do ''evangelho'' da infalibilidade papal, que faz os pastores serem intocáveis e donos da verdade, estou completamente desviado, prefiro o evangelho que me conscientiza que ''antes importa obedecer a Deus, do que aos homens''.




*Estou desviado do* ''evangelho do entretenimento'' que transforma igrejas em circos, estou completamente desviado.




*Estou desviado do ''evangelho'' do ''tira o pé do chão'' estou desviado, prefiro o que me faz dobrar os joelhos.




*Estou desviado do ''evangelho'' do ''sapato de fogo'' estou desviado, prefiro o que me faz calçar as sandálias com o evangelho da paz.




*Estou desviado do ''evangelho'' que me faz ver coisas transcendentais, mas que me torna cego para as necessidades do meu próximo, estou completamente desviado.




*Autor Desconhecido.

Homens de Deus falando sobre oração

_Nossa carne não deseja orar. Nossa natureza humana decaída se inclinará para muitas coisas, menos para oração. Por isso precisamos ser insistentemente exortados a nos colocar de joelhos._


Ouvir o que grandes homens de oração disseram a respeito disso é uma forma de receber essa exortação.

_“Eu posso fazer mais que orar, depois de ter orado, mas eu não posso fazer mais que orar, até que tenha orado!.”_
—  *John Bunyan*

_“Quando agimos, colhemos os frutos do nosso trabalho, mas, quando oramos, colhemos os frutos do trabalho de Deus.”_
—  *Hans Von Staden*

_“Não há nada que nos faça amar tanto uma pessoa quanto orar por ela.”_
—  *Willian Law*

_“Sempre que Deus deseja realizar algo, Ele convoca seu povo para orar.”_
—  *Charles Spurgeon*

_“Quando trabalhamos, nós trabalhamos, quando oramos, Deus trabalha.”_
—  *Hudson Taylor*

_“Eu preferiria ensinar um homem a orar do que dez homens a pregar.”_
—  *Charles Spurgeon*

_“A maior preocupação do diabo é afastar os cristãos da oração. Ele não teme os estudos, nem o trabalho e nem a religião daqueles que não oram. Ele ri de nossa labuta, zomba de nossa sabedoria, mas treme quando nós oramos.”_
—  *Samuel Chadwick*

_“O homem que mobiliza a igreja cristã para orar estará dando a maior contribuição para a história da evangelização do mundo.”_
—  *Andrew Murray*

_“Os homens podem desdenhar nossos apelos, rejeitar nossa mensagem, opor-se a nossos argumentos, desprezar-nos, mas nada podem fazer contra nossas orações.”_
—  *Sidlow Baxter*

_“Nunca pedi coisa alguma em oração sem um dia, afinal, recebê-la de alguma maneira, de alguma forma.”_
—  *Charles Muller*

_“A fé é onipotente só quando está de joelhos."_
—  *Autor desconhecido*

_"Deus nada faz a não ser em resposta à oração."_
—  *John Wesley*

_“A oração é o encontro da sede de Deus e da sede do homem.”_
—  *Agostinho de Hipona*

_“Na oração, é melhor ter um coração sem palavras do que palavras sem um coração.”_
—  *John Bunyan*

_Aqueles que deixaram a mais profunda marca nesta Terra amaldiçoada pelo pecado foram homens e mulheres de oração. Você descobrirá que a oração é a força poderosa que tem movido  o homem. Ó Senhor Jesus quebra esta barreira em nós!_

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

A religião e o reino da mentira: Medo de ir para o inferno por assumir a verdade e se divorciar?


Desenhos Bíblicos - José do Egito


#0898 O que voce pensa do divorcio?


A bíblia aprova segundo casamento?


Pastores que falaram Bosteiras


✅ GRATIDÃO é absolutamente diferente de IDOLATRIA e ENDEUSAMENTO


sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Como ovelhas entregues ao lobo.

Fala do Psiquiatra e escritor Augusto Cury aos pais das crianças de Janaúba;
 
-Um demônio encarnado em um pobre homem com doenças mentais chega em uma creche com um galão de combustível nas mãos e um isqueiro. É a aproximação do inferno em sua forma mais grotesca. E quem se interpõe doando a própria vida para salvar as crianças? Uma professora. Uma professora que morreu para salvar os filhos de outras pessoas. Uma professora que experimentou as dores do inferno para salvar a vida de muitos pequeninos. Uma heroína anônima que já fazia isso todos os dias antes da tragédia. Uma "simples professora" que já dava sua vida pelos meninos a cada dia, a cada momento de seu magistério. Para ela, a decisão de lutar com o assassino não foi difícil: a decisão já tinha sido tomada, muito antes, 20 anos antes, quando ela escolheu morrer diariamente para dar esperança a crianças pobres deste país.

É disso que eu falo quando digo que ainda há muitos professores comprometidos com seus alunos neste país. É disso que eu falo quando afirmo que há professores e professoras que pensam mais nos alunos do que no salário e nas condições de trabalho. É disso que eu falo quando reafirmo que há professores que se mortificam a cada dia para que seus alunos - sim, "os filhos dos outros", como muitos dizem - tenham alguma esperança de futuro. É disso que eu falo quando confirmo o que minha experiência na educação básica me ensinou: há muito professor e muita professora que ama o que faz, que ama até as últimas consequências!
A tragédia de Janaúba não é suficiente para que entendamos isso? Quanto tempo mais esses heróis e heroínas anônimos serão desprezados neste país? Quanto tempo mais esses governantes inescrupulosos vão se contentar em fazer discursos vazios no Dia do Professor? Quanto tempo mais os empresários que enriqueceram às custas dos sistemas escolares se contentarão em colocar vídeos ridículos saudando o Dia dos Professores no Youtube? Até quando pais estúpidos e ignorantes, em defesa de seus filhos mal-educados, desprezarão o trabalho e a autoridade dos professores? É só isso o que temos a oferecer em gratidão a esses profissionais: discursos vazios, vídeos ridículos e desrespeito cotidiano???!!!
Quando este país vai acordar para a importância e para o sofrimento diário desses profissionais? Quando for tarde demais e nenhuma esperança de futuro restar? Pobre país sem futuro... Pobre país que fez do dinheiro a sua riqueza e esqueceu seu povo... Pobre país que valoriza mais um jogador de futebol do que um professor... Pobre país em que uma professora precisa ser queimada viva para ser lembrada pela mídia... Miserável país é o nosso!


terça-feira, 10 de outubro de 2017

O CRISTÃO PODE OUVIR E PRODUZIR MÚSICA "DO MUNDO"?


O que não se pode explicar aos normais (Catedral) Gleycy voz e violão


Desenhos Bíblicos - A História de Ruth


QUER VITÓRIA? - MATTOS NASCIMENTO | Vitrola Alternativa


Falei de Jesus - Campanhas nas denominacoes , mentira e dominio !


Oficina G3 - Atitude


Caio, sou tarada, até na igreja, e me sinto nojenta!


segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Sobre o Facebook e o politicamente correto.


Bom dia. Quero esclarecer algo que aconteceu comigo essa semana e que foi público. Postei uma foto e um comentário no facebook sobre uma exposição de "arte" onde pessoas nuas estavam expostas com velas acesas em orifícios do corpo. Muitas das pessoas que fazem parte do meu facebook comentaram. A imensa maioria contra esse tipo de manifestação "artística". Mas um escreveu uma frase que me incomodou: " arte não pode ser questionada ". Como assim? Porque não? Pode ser questionada sim. Afinal o que é arte? Conheço algumas: música, desenho, teatro, poesia, artes plásticas, escultura, cinema, literatura, e muitas outras correlatas ou derivadas dessas. Ficar peladão em um tablado de madeira para crianças apalparem é arte? Penso que não. Ficar em poses estranhas com uma vela acesa enfiada no ânus é arte? Penso que não. O queer museu é arte? Penso que sim, mas de muito mal gosto. Como assim arte não pode ser questionada? Pode sim e deve. Não está acima do bem e do mal, do certo e errado. Outra consequência dessa " arte" é que estou bloqueado no facebook sem poder publicar, comentar ou curtir nada por 3 dias. Quero avisar a essa geração que não vive sem facebook que sou um dinossauro pré facebook que consegue sim viver sem ele. Que o Senhor Mark Zuckerberg e sua noção impositória de certo e errado não vão me domesticar. E que se tiver de voltar a viver sem facebook, viverei tranquilamente.
Mas não vou em hipótese nenhuma transigir com o que a mídia (entre elas o facebook) está tentando fazer legitimando práticas espúrias em nome da "arte". Não dependo de rede social para ter voz. E tenho voz desde os anos 80. Enquanto houver uma máquina xerox e folhas de papel terei voz. Vai demorar mais? Vai! Mas não vou me render á censura de uma rede social. Eles não vão me dobrar. Fanzines eternamente.     Ceroni Cunha

domingo, 8 de outubro de 2017

Sobre ideologia de gênero.

Esquizofrenia Social:

Vivemos numa época onde querem que os padres se casem e que os casados se divorciem.
Querem que os héteros tenham relacionamentos líquidos sem compromisso, mas que os gays se casem na Igreja.
Que as mulheres tenham corpos masculinizados e se vistam como homens e assumam papéis masculinos. Querem  que os homens se tornem "frágeis" e delicados e com trejeitos, como se fossem mulheres. Uma criança com apenas cinco ou  seis anos de vida já tem o direito de decidir se será homem ou mulher pelo resto da vida, mas um menor de dezoito anos, não pode responder pelos seus crimes.
Não há vagas para os doentes nos hospitais, mas há o incentivo e o patrocínio do SUS para quem quer fazer mudança de sexo.
Há acompanhamento psicológico gratuito para quem deseja deixar a heterossexualidade e viver a homossexualidade, mas não existe nenhum apoio deste mesmo SUS para quem deseja sair da homossexualidade e viver a sua heterossexualidade e se o tentarem fazer, é crime.
Ser à favor da família e religião é ditadura, mas urinar em cima dos crucifixos é liberdade de expressão.

Se isso não for o Fim dos Tempos, deve ser o ensaio...

Por Almir Favarin
Teologo e Psicanalista



terça-feira, 3 de outubro de 2017

Igreja Livre: Ou a Lei ou Cristo! Qual VC escolhe?

Ainda no primeiro século da igreja cristã, começou o flagelo que persegue a igreja até hoje: a mistura entre o evangelho de Cristo e o judaísmo. Desde os acontecimentos de Atos dos Apóstolos até os dias de hoje sempre tem alguém tentando aplicar noções da Lei de Moisés ao Evangelho. Isso é tão grave que o apóstolo Paulo chama de "um outro evangelho". A carta aos gálatas contém exortações do apóstolo dos gentios para que se guardem dessa mistura. Por um motivo central e único: a Lei e a graça são excludentes. Não se misturam. O ser humano tem de escolher entre um e outro. Paulo diz coisas importantes para a defesa do Evangelho: dos versículos 6 a 10 o apóstolo declara com veemência que quem prega um evangelho sem a graça de Cristo é maldito e diz isso com todas as letras nos versículos 8 e 9.  Logo a seguir o apóstolo relembra sua trajetória até o presente momento da carta. No início do cap. 2, Paulo narra o primeiro problema que teve com a igreja de Jerusalém composta em grande parte por judeus convertidos: a circuncisão. Ele levou consigo Tito que sendo grego não era circuncidado. Pois bem. O zelo dos judeus pela forma religiosa da Lei era tanta que eles queriam circuncidar Tito. Paulo não aceitou e diz no versículo 5 que em nenhum momento cedeu para que tivéssemos o verdadeiro evangelho da graça de Cristo. Paulo teve até mesmo uma discordância séria com Pedro, pois o mesmo com os estrangeiros era um e com os judeus ficava constrangido e dissimulava. Por fim no versículo 16 do cap. 2 ele diz bem claramente: somos aceitos por Deus pela fé no Messias e não por fazer o que a lei manda. A lei apenas mostra a doença da humanidade, diagnostica o problema (o pecado), mas somente crer em Cristo traz a cura. No versículo 21 Paulo diz com todas as letras: se Deus aceitasse as pessoas por guardar a Lei a morte de Cristo teria sido em vão.

Todos são salvos unicamente pela fé. Judeus ou estrangeiros. No cap 3 Paulo censura a loucura dos gálatas e pergunta: vcs receberam o Espírito Santo por guardar a Lei ou por crer no Messias? Versículo 2. No versículo 10 o apóstolo revela que quem tenta se salvar por cumprir a Lei está debaixo de maldição. Ele mostra também que a promessa feita a Abraão não é anulada pela Lei e se cumpre na pessoa de Jesus Cristo. A partir do versículo 21 até o cap 4 no verso 7 Paulo mostra a função da Lei: conduzir os pecadores ao Messias para que sejam salvos. A partir dali até o versículo 20 Paulo expressa sua preocupação com os gálatas que estão apoiando sua salvação no cumprimento da Lei. E faz uma nova comparação: cumprir a Lei é ser filho de Ágar (escravo). Viver o evangelho é ser filho de Sara (ser livre).

No cap 5 verso 1 diz: Cristo nos libertou para que sejamos livres! Por isso continuemos livres. E diz porque não circuncidou Tito: quem se circuncida se torna escravo da Lei, pois tem de guardar toda ela. No verso 13 do cap 5 no entanto o apóstolo alerta: não deixem que por causa da liberdade a natureza humana domine vocês. Para não ser dominado pela natureza humana temos de viver em amor. O fato da Lei de Moisés não salvar não é motivo para vivermos pela carne. Ambos, o Espírito de Deus e a carne são opostos e travam uma luta no interior do ser humano. Nos versículos 19 e 20 ele enumera o fruto da carne. E nos versículos 22 a 23 ele fala do fruto que o Espírito de Deus produz em nós quando nos submetemos a Ele. Crucificamos com Cristo nossa natureza pecaminosa. E finalmente no cap 6 o apóstolo fala que devemos corrigir o irmão que pecar com humildade e mansidão. Que devemos cuidar de nós mesmos para com Deus, sabendo que o que plantarmos na carne ou no Espírito, isso colheremos. E no verso 10 diz: não nos cansemos de fazer o bem, principalmente aos irmãos na fé. Após, dá últimos conselhos a igreja e termina com a bênção. Até os dias de hoje vemos comportamentos judaizantes na igreja. Comportamentos de condenação e censura ao próximo. Nos livremos deles e sejamos livres. Amém.

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ex satanista dedura pastores e cantores que adoravam o diabo com ele no Vaticano (Recomendo) - Ri muito.


OFICINA G3 - NECESSÁRIO (Johnny Mazza na batera)


NAMORANDO PRA CASAR (REFORMANDO O CASAMENTO #2)


POR ONDE ANDA CATEDRAL-


Palácios - Rebanhão Ao Vivo


Caio, porque as Igrejas Evangélicas fazem tantas campanhas e qual a finalidade dessas campanhas?


Caio fala sobre traficantes evangélicos oprimem e expulsam outras religiões das suas favelas.


TRAFICANTES EVANGÉLICOS QUEBRAM TERREIRO?


Layza Freire - Sublime Graça (Hillsong - Broken Vessels)


Top Five da Heresia 3


Kim Fala Sobre o Segmento Gospel - Novo Som e Catedral


Falei de Jesus - Porque o sistema religioso nao prega a Graca de Deus !


Oficina G3 - Evolução Musical (1990 - 2016)


Oficina G3 | Anúncio de um período sabático