quinta-feira, 22 de setembro de 2022
Advogada bloqueia redes sociais após falar em cooptar crianças
Ativista de esquerda propôs doutrinar crianças evangélicas na escola dominical
Leiliane Lopes
Instagram e Twitter foram bloqueados diante da reação dos internautas a respeito das falas da ativista Foto: Reprodução Instagram
A advogada Laura Astrolabio trancou suas redes sociais após a repercussão do vídeo onde sugere doutrinar politicamente as crianças em escolas dominicais.
O comentário foi feito durante a live Mulheres no Poder em um Momento Bolsonarista, evento realizado no último domingo (11) pela revista Fórum.
Ao contar que foi cristã por 30 anos, e hoje se identifica como candomblecista, ela declarou a necessidade de voltar para a igreja evangélica para mudar a opinião das crianças, não dos adultos.
– Quem disse que a gente vai falar para eles [adultos]? A gente vai para a escolinha dominical. O que mais a igreja quer é pegar um irmão ou irmã para cuidar das crianças. Enquanto eles estão no culto, existe uma sala de aula cheia de crianças. Você vai pegar a Bíblia e vai começar a falar de Jesus. Jesus amava os pobres, disse que o rico não entraria no Reino dos céus – afirmou.
Astrolabio se formou em Direito na Universidade Iguaçu, fez pós-graduação em Direito Público e mestrado em Políticas Públicas em Direitos Humanos com foco em pesquisa de gênero, raça, classe, representação política e democracia.
Na live da revista esquerdista, a advogada conversava com candidatos representantes de minorias que sofrem problemas em seus partidos, mesmo sendo siglas de esquerda.
Em parte da conversa, ela chega a dizer que o candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, é fascista, e critica as diretorias partidárias por serem formadas por homens brancos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário