terça-feira, 10 de março de 2020

Trans que comoveu a web matou criança de 9 anos


Eduardo Bolsonaro acusou a Rede Globo de fazer "campanha para louvar um detento"




Rafael Ramos - 08/03/2020 18h59
Suzy foi preso por estuprar e matar uma criança Foto; Reprodução

Uma semana depois do doutor Drauzio Varella comover o Brasil com a história do transexual Suzy, que não recebe visitas na cadeia há oito anos, veio à tona, neste domingo (8), o motivo da prisão de Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, nome de batismo de Suzy.

Rafael foi preso por estuprar e estrangular Fábio dos Santos Lemos, de 9 anos, em maio de 2010. O corpo do menino foi deixado para apodrecer em uma sala. Suzy forçou o menor a fazer sexo oral e anal e, dois dias depois, ele largou o corpo próximo à casa da família e os avisou sobre os restos mortais da criança.

+ Ronaldinho e Assis podem ter cometido outros crimes
+ Michelle Bolsonaro vai entrar com processo contra IstoÉ
+ Jogador Casillas é investigado por lavagem de dinheiro


De acordo com a uma tia do acusado, Suzy também abusou de uma criança de 3 anos e tentou estuprar o próprio sobrinho de 5. Em outra ocasião, ele estuprou uma criança ao invadir sua casa para roubar.

A revelação gerou revolta na internet, visto que muitos acreditaram que Suzy foi abandonado pela família pelo fato de ser transexual. Internautas chegaram a se mobilizar para enviar cartas ao preso. A verdadeira causa de sua prisão fez com o que seu nome figurasse entre os assuntos mais comentados na internet.

Parlamentares também se manifestaram sobre a história. O deputado federal Carlos Jordy cobrou explicações por parte do Fantástico e sugeriu subirem a tag #FantasticoReveleSuzy. Acompanhando o presidente Jair Bolsonaro em sua viagem aos Estados Unidos, o deputado Eduardo Bolsonaro acusou a Rede Globo de fazer “campanha para louvar um detento” e disse que tal postura é abominável.

fonte: pleno news


Mais Recentes


Nenhum comentário:

Postar um comentário