quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Lamento dizer isso, mas estou desviado!
*EU ESTOU DESVIADO*
As vezes sou acusado por alguns de estar desviado, e quem afirma isso não está completamente errado.
*Estou desviado do ''evangelho'' que coloca o homem no centro, estou desviado. Deste mercado ''gospel'' que transforma ministério em profissão, estou desviado. Desta maldita ''teologia da prosperidade'' que incentiva as pessoas a barganharem com Deus, estou desviado.
*Estou desviado da ''confissão positiva'' que acha que tem poder de determinar o que Deus vai fazer, estou desviado. Desta ''idolatria religiosa'' que coloca homens como seres inquestionáveis e intocáveis, estou desviado.
*Estou desviado do ''evangelho'' do ''eu determino'' estou completamente desviado, prefiro o evangelho do ''seja feita a sua vontade''.
*Estou desviado do ''evangelho'' da infalibilidade papal, que faz os pastores serem intocáveis e donos da verdade, estou completamente desviado, prefiro o evangelho que me conscientiza que ''antes importa obedecer a Deus, do que aos homens''.
*Estou desviado do* ''evangelho do entretenimento'' que transforma igrejas em circos, estou completamente desviado.
*Estou desviado do ''evangelho'' do ''tira o pé do chão'' estou desviado, prefiro o que me faz dobrar os joelhos.
*Estou desviado do ''evangelho'' do ''sapato de fogo'' estou desviado, prefiro o que me faz calçar as sandálias com o evangelho da paz.
*Estou desviado do ''evangelho'' que me faz ver coisas transcendentais, mas que me torna cego para as necessidades do meu próximo, estou completamente desviado.
*Autor Desconhecido.
Muito legal o seu texto, no mesmo entendimento tb sou desviada, nunca fui tão feliz por isso.
ResponderExcluir