sábado, 29 de julho de 2017

Memes cristãos que fazem pensar!















Leia tembém:




Carta aberta aos irmaos que acessam e se alimentam no conhecimento da Verdade através do blog nascerdenovo2:



Amados, desde 2017 tenho trabalhado para que este blog torne acessível em um só site, material de pesquisa, informaçao e edificaçao através da Palavra de Yahweh. Sempre buscando estar fiel aos mais antigos originais das Escrituras, para que no conhecimento da Verdade e na busca da verdadeira espiritualidade alcancemos Evoluçao. Nunca fiz este trabalho com pretensoes financeiras. Ou de fama. Ou de poder. Nossas necessidades estao supridas pelo Criador. Nao precisamos de ajuda, nem para nos alimentarmos, vestirmos ou cuidarmos da saúde. Apesar de doente e desempregado a quase 3 anos.
No entanto para continuar este trabalho precisarei da ajuda dos amigos leitores deste blog. Nosso notebook já tem 12 anos de uso e se encontra terrivelmente avariado. Teclas que nao funcionam mais, caixa quebrada e memória instável sao seus principais defeitos. Vive pifando e a qualquer momento inevitavelmente irá deixar de funcionar definitivamente. Com a crise economica e a pandemia os notebooks estao extremamente caros. Nao quero que a Bíblia Essencia seja interrompida.
Nao poderei continuar este trabalho sem sua ajuda. Se tiver em seu coraçao a disposiçao para me ajudar envie sua contribuiçao para o pix de minha esposa. Desde já agradecido por sua ajuda, Ceroni Cunha.


Rita 👍

Chave pix: 71992247491

Conta corrente

Santander


sexta-feira, 28 de julho de 2017

O Evangelho da Graça e de Graça

Sem dízimos, sem ofertas e sem hierarquia 

 Projeto Cristão adenominacional (sem vínculos com denominações, e ou instituições religiosas)

 "Inicie ou participe de reuniões como igreja em sua cidade!" 

 A religião que o Criador, nosso Pai, aceita como pura e sem falhas é esta: que cuida dos necessitados e víuvas nas suas dificuldades, e não se contamina com o sistema desse mundo. Tiago 1:27 

 Lamentavelmente, muitas pessoas recorrem as religiões buscando um alívio para seus problemas, um conforto para sua alma. Mas em muitos casos acabam sendo exploradas por oportunistas, charlatões que usam o Evangelho da Graça, que deve ser de graça como meio de barganha! 

 Será que te ensinaram certo? 

 Igreja 

- Na Escritura a palavra "igreja" NUNCA se refere a um edificio. - Igreja significa simplesmente assembléia ou a reunião de pessoas no nome do Messias. (igreja do grego "Ekklesia": chamados para fora) - Os irmãos da igreja primitiva reuniam-se nas casas. At 7:48; At 17:24 
- Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos humanas... 

 Dízimos 

 - Era ordenança da Lei e nunca foi cristão. (Gl 3:10 Todos aqueles pois que são das obras da Lei estão debaixo de maldição; pois está escrito: Maldito aquele que não cumprir todas as coisas...) 
 - Nunca foi em dinheiro, mas frutos da terra. (e já existia dinheiro! Gn 23:16) 
 - Era uma obrigação imposta somente aos judeus! - Nunca fez parte dos ensinos do Senhor, nem de seus apóstolos. - Não abre as janelas do céu! (Ali trata-se de chuva que Deus enviaria às plantações) - Em Malaquias cap. 3, quem estavam roubando eram os sacerdotes levitas, e não o povo! (Malaquias cap. 2 em diante. Note que os roubadores eram os sacerdotes) 
 - O gafanhoto, ou devorador eram pragas que consumiam as plantações dos judeus, e não demônios como muitos ensinam! 
 -Abraão nunca foi modelo de dizimista. (Deu despojos de guerra e uma única vez) 
 - A casa do tesouro, eram celeiros onde armazenavam-se os dízimos: frutos da terra (colheitas) e animais, e nunca foi no templo! Obs: Leia TODO o livro de Malaquias (com bastante atenção), e Dt 14:22 ao 29 

 Ofertas 

 - Eram somente para os pobres e necessitados! - Nunca foi para uma denominação ou líder religioso! 
 - O Criador ama quem dá alegria ao POBRE, não a uma denominação! Obs: Leia todo o cap. 8 e 9 de 2 Coríntios, e veja que o texto em questão trata-se de coleta aos pobres!!! 
 - O dinheiro das propriedades vendidas no livro de Atos cap. 4 e 5, era repartido em partes iguais entre os irmãos e nunca ficavam com os apóstolos ou denominações como enganosamente é ensinado hoje! Obs: Leia Atos 4:34 e 35 

 Conheça muito mais! Faça o curso vídeo aula (com apostilas para downloads),tudo grátis no site: www.equiorganica.com 
 Segundo o IBGE, o número de pessoas que deixaram de ter vínculo com "igreja" cresceu mais de cinco vezes em uma década. 

Os evangélicos "independentes"eram menos de 1,7 milhão em 2000 e passaram para 9,2 milhões em 2010. Ou seja: cresceram mais de 5 vezes em 10 anos.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Igreja Livre: Como é o amor verdadeiro.




*O AMOR*

Um homem muito pobre vivia com sua *esposa*, cujo o cabelo era muito longo. Um dia, a esposa pediu para o *marido* lhe comprar um pente, para que seus cabelos longos pudessem continuar a crescer e ser bem cuidados. O homem sentiu tamanha tristeza e disse; Não tenho dinheiro nem para consertar a correia do meu relógio que acabou de quebrar.

A *esposa* não insistiu...

no caminho para o trabalho, o *marido* passou por uma loja, vendeu seu relógio danificado por um preço irrisório e foi comprar um pente para sua *esposa*.

Ele voltou para casa à noite com um pente na mão pronto para dar a sua *esposa* mas ficou surpreso ao vê-la com os cabelos curtos.

A *esposa* cortou o cabelo e vendeu para comprar um novo relógio para o *marido*. Nesse momento, as lágrimas fluiram dos olhos de ambos, pela reciprocidade de seu *amor*.

O *amor* é gerado quando a felicidade da outra pessoa é mais importante do que a sua.

Quão grande será o mundo se nós, como *casal, como amigos, irmãos, colegas de trabalho, vizinhos e servos de Deus* superarmos as adversidades com um amor sincero.

Que o *amor de Deus* seja real em nossas vidas para realizarmos a obra do Senhor da forma que Ele deseja. E que esse *amor* comece dentro da nossa casa.



1 Corintios 13:1-13

· Seguir a Jesus sem Religião. Ontem às 07:50 · Evangelho - Mt 20,20-28 Vós bebereis do meu cálice. + Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 20,20-28


Naquele tempo:
20 A mãe dos filhos de Zebedeu
aproximou-se de Jesus com seus filhos
e ajoelhou-se com a intenção de fazer um pedido.
21 Jesus perguntou: "O que tu queres?"
Ela respondeu: "Manda que estes meus dois filhos
se sentem, no teu Reino,
um à tua direita e outro à tua esquerda".
22 Jesus, então, respondeu-lhes:
"Não sabeis o que estais pedindo.
Por acaso podeis beber o cálice que eu vou beber?"
Eles responderam: "Podemos".
23 Então Jesus lhes disse:
"De fato, vós bebereis do meu cálice,
mas não depende de mim
conceder o lugar à minha direita ou à minha esquerda.
Meu Pai é quem dará esses lugares
àqueles para os quais ele os preparou".
24 Quando os outros dez discípulos ouviram isso,
ficaram irritados contra os dois irmãos.
25 Jesus, porém, chamou-os, e disse:
"Vós sabeis que os chefes das nações
têm poder sobre elas e os grandes as oprimem.
26 Entre vós não deverá ser assim.
Quem quiser tornar-se grande, torne-se vosso servidor;
27 quem quiser ser o primeiro, seja vosso servo.
28 Pois, o Filho do Homem não veio para ser servido,
mas para servir e dar a sua vida
como resgate em favor de muitos".
Palavra da Salvação.
Reflexão - Mt 20, 20-28


Estamos vivendo em uma época que é marcada pela diferença vista não pelo critério da complementariedade, mas pelo critério da oposição e da hierarquia. Esta fato faz com que vivamos em uma sociedade marcada pelo conflito e pela disputa constante de supremacia sobre os demais, de modo que o outro é sempre um concorrente, não é nunca irmão ou irmã, companheiro de caminhada na construção do Reino de Deus. O Evangelho de hoje nos mostra que esses valores que fundamentam a vida das pessoas não vêm de Deus e nem conduzem para Deus. Somente a fraternidade, a justiça e o amor vão possibilitar um mundo marcado pela convivência pacífica entre os seres humanos.

Como se falsamente "cristianizou" a Europa e o mundo?


Equi Orgânica Portugal
22 de julho às 14:42 ·




Como pouquíssimos se tornaram de facto "novas criaturas"?

Através da velha ideia sincrética, trazido pelo imperador Constantino dos sincréticos tempos babilônico-egípcio, dos tempos egípcios-gregos e no seu bem conhecido sincretismo grego-romano!


Onde as mesmas ideias, tradições, conhecimentos e práticas foram sendo transferidas adaptadas e seguidas através principalmente do casamento da política com a religião de cada Império assimilado.

Assim as mesmas ideias pós-diluvianas foram passadas de geração em geração até aos dias de hoje.

Nos tempos modernos houve passagem de testemunho da parte do cristianismo para as suas ordens religiosas que se fundiram com as várias sociedades secretas que foram surgindo nos tempos do "iluminismo".

Então em que consiste essa fórmula"magica"?

Sincretismo é a absorção de um sistema de crenças por outro.

Isto ocorreu, por exemplo, quando o cristianismo absorveu e adaptou conceitos das religiões da Europa, moldando-os de acordo com os interesses da Igreja Católica numa tentativa de facilitar a propagação da religião cristã no continente europeu.

Um exemplo é a festa cristã do Natal, originalmente uma festa pagã que celebrava o solstício de inverno e o nascimento anual do Deus Sol mas que a Igreja Católica transformou na atual celebração do nascimento de Jesus Cristo.

Nas religiões afro-latino-americanas, cada orixá corresponde a um santo católico, mas, de fato, não se trata de um amálgama. As figuras não se confundem. Muitos dos santos Católicos são cultuados também no candomblé e em outras religiões afro-latino-americanas.

Na época da escravidão na América Latina, os escravos africanos criaram uma maneira criativa e inteligente de enganar os seus senhores. Invocavam os seus deuses africanos sob a forma dos santos católicos: Oxóssi na forma de São Sebastião, Ogum como São Jorge, Oxalá como Jesus Cristo, Ibejis como Cosme e Damião, Iansã como Santa Bárbara, os fios de contas como a Senhora do Rosário, entre outros.

Também adaptaram alguns rituais africanos à tradição cristã: por exemplo, a incorporação da Lavagem do Bonfim à cerimônia das Águas de Oxalá.

Podiam, assim, manifestar publicamente, ainda que de forma dissimulada, sua religiosidade africana.

E assim se escraviza, disciplina e se controla grande parte da humanidade...

Nuno Oliveira Trabalhador Equi Orgânica Portugal

Partes do texto, fonte Wikipedia.

O povo de Deus não lê mais a Bíblia!


O pastor roubou a nossa colher!

Um pastor teve um jantar na casa de um casal de sua igreja. Depois que ele saiu, a esposa disse ao marido: "Eu acho que o pastor roubou a nossa colher!" Esse ocorrido a incomodou durante todo o ano

No ano seguinte, o casal teve outro jantar com o pastor. Incapaz de resistir, a mulher perguntou: "Pastor, você roubou a nossa colher ano passado?" Ele respondeu: "Não, eu a deixei dentro da sua Bíblia."

O mendigo e a Igreja.




Linda Reflexão:

*REFLEXÃO*

Certo dia, Veio ao porteiro da igreja um Mendigo que estava muito sujo, vestes rasgadas, e com mau cheiro.
Ele perguntou ao porteiro da igreja :
-Boa noite senhor? Eu posso entrar para assistir o culto?

Porteiro respondeu: -Claro que sim amado, sinta-se à vontade na casa do Senhor.

O Mendigo com as vestes rasgadas, sujo, fedendo muito entrou e sentou na primeira cadeira da Igreja.

Os membros bem vestidos vendo aquele Mendigo sujo, com mau cheiro que exala pelo templo inteiro, passaram a se espantar! Elas saíram e foram para outro lado deixando ele só naquela partes da templo, uns foram embora pq não aguentou ver esse Mendigo, outras riam dele, outras zombavam, outras ficaram aborrecidas, outras que diziam que ali não seria o lugar dele!

A Missionária vendo aquilo foi até o porteiro e gritou Ordenando que ele tirasse aquele Mendigo de lá pois tinha pessoas que foram visitar a igreja e era incômodo, ele fede, sujo e ele está imundo e estou Ordenando que o tire imediatamente de lá!!!!!

O porteiro se levantou e disse :

- Eu não tiro a alma que o Senhor envia, porém se a senhora está insatisfeita que o tire com as próprias mãos, pq quem sou eu para tira as almas que o Senhor envia??!

Ela revoltada saiu e sentou indignada no altar.

O Pastor iniciou o culto e olhava o Mendigo com olhos indiferentes, olhos de desprezo e com a mão no nariz pregava a palavra do Senhor.

Chega o final do culto o Pastor perguntou aos membros:

- Alguém tem algum testemunho ou algo pra falar que levanta a mão ou venha aqui a frente!

Levantou uma mulher e falou as maravilhas que Deus fez na vida dela.
O pastor Perguntou: - alguém mais?
O Mendigo levantou a mão, e o Pastor sem graça disse: -Venha!!

O Mendigo pegou o Microfone e disse:
*Se Eu hoje fosse vir Buscar a Minha Igreja, o Único que Subiria Era o Porteiro!* 
Colaboração de Bruna Rangel

Não fale o nome de Deus em vão.


 *Participe da campanha: "Não mande mais mensagem usando o nome de Deus em vão". As pessoas ficam mandando mensagem dizendo q se voce não enviar, vai acontecer alguma coisa, a maioria delas vem lançam uma praga a quem não enviar. Deus nunca faria uma coisa assim...O amor por Deus se demonstra com atitudes e não com mensagens AMEAÇADORAS, LANÇANDO MALDIÇÃO....Se vc concorda repasse. Vamos ver se lendo o povo para de usar o nome de DEUS em VÃO.*




👍🏾👍🏾👍🏾👍🏾👍🏾👍🏾👍🏾👍🏾

*Essa eu compartilho.*

👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

terça-feira, 18 de julho de 2017

Igreja Livre: Amor de Verdade é o que queremos.


Verdadeiro Amor. Não há nada que o coração humano deseje tanto como o consolo de um verdadeiro amor que dá carinho. A criancinha se sente segura no amor de sua mãe. A mãe se alegra com o amor de seus filhos. Todos sentimos fome e sede da profunda e permanente satisfação de saber que somos amados. Quanto conforto sentimos ao saber que somos amados pelo próprio Filho de Deus. Jesus nos assegura: “Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês.” (Jo 15.9) Deus deu a Jesus um amor puro e perfeito. E Jesus diz que nesta mesma medida ele nos ama; isto significa que Jesus nos dá o amor verdadeiro e imenso que o pai dos céus lhe deu.


Oração: Obrigado, Senhor, pelo teu amor. Ajuda-me a viver uma vida marcada pelo amor ao meu próximo, hoje e sempre. Amém.
Leia em sua Bíblia João 15.9
 Texto de autoria desconhecida.

terça-feira, 11 de julho de 2017

*O FRUTO DO ESPÍRITO QUE VAI TRANSFORMAR SUA VIDA*



A vida com Jesus é como uma árvore que cresce, amadurece e dá fruto. À medida que você cresce com Jesus, o Espírito Santo transforma sua vida, tornando você mais maduro.

“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.”
Gálatas 5:22-23

*1. Amor*
Quando você tem o amor de Deus em seu coração, você aprende a amar mais as pessoas à sua volta e a si mesmo!
 *2. Alegria*
O cristão sabe que a tristeza Não dura para sempre. Mesmo nas dificuldades, você pode encontrar alegria na salvação.

 *3. Paz*
Quando você confia em Deus, você aprende a largar o medo e encontra a verdadeira tranquilidade.

*4. Paciência*
A paciência vem quando você entende que Deus sabe o tempo certo para tudo. Ele promete lhe ajudar, basta crer e esperar.

 *5. Amabilidade*
Deus muda seu relacionamento com outras pessoas, ajudando você a ser menos insensível e mais amável.

 *6. Bondade*
É bom fazer o bem! Quando você entende todo o bem que Deus fez e faz por você, você vai querer fazer coisas boas para outras pessoas.

*7. Fidelidade*
Fidelidade é ser uma pessoa de confiança, que não volta atrás com sua palavra. Deus lhe ajuda a ser fiel a Ele e aos outros.

*8. Mansidão*
Jesus era manso, tratando as pessoas com amor. Ele não procurava se vingar nem respondia com maldade a quem o tratava mal.

 *9. Domínio próprio*
Domínio próprio é sinal de força. Deus ajuda você a agir com sabedoria, mesmo em situações difíceis.

*Deixe o Espírito  Santo de Deus, transformar sua vida! Cresça nos frutos do Espírito e seja muito feliz!* 🙏🏻❤

Colaboração de Jacó Barros via Whatsap

Que o Fruto do Espírito seja um anseio profundo da nossa alma. Amém.

A História do VCC

Conta-se que certo caipira estava no seu trabalho rotineiro, num canavial, quando, de repente, viu brilhar três letras no céu: VCC. Muito religioso, o caipira julgou que aquelas letras significavam: “Vai Cristo Chama”. Fiel à visão correu ao pastor de sua Igreja e contou-lhe o ocorrido, concluindo que gostaria de devotar o restante de sua vida à pregação do evangelho. O pastor, surpreso diante do relato, disse:

— Mas para pregar o evangelho, é preciso conhecer a Bíblia. Você conhece a Bíblia o bastante para sair pelo mundo pregando a sua mensagem?

— Claro que sim! – Disse o homem.

— E qual é a parte da Bíblia que você mais gosta e conhece?

— As parábolas de Jesus, principalmente a do bom samaritano.

— Então, conte-a! – Pede o pastor, querendo conhecer o grau de conhecimento bíblico do futuro pregador do evangelho.

O caipira começa a falar:

— Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu entre os salteadores. E ele lhes disse: Varões irmãos, escutai-me: Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou. E entregou-lhes os seus bens, e a um deu cinco talentos, e a outro, dois, e a outro, um, a cada um segundo a sua capacidade.

E partindo dali foi conduzido pelo Espírito ao deserto, e tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, teve fome, e os corvos alimento lhe traziam, pois alimentava-se de gafanhoto e mel silvestre. E sucedeu que indo ele andando, eis que um carro de fogo o ocultou da vista de todos. A rainha de Sabá viu isso e disse: ‘Não me contaram nem a metade’.

Depois disso, ele foi até a casa de Jezabel, a mãe dos filhos de Zebedeu, e disse: ‘Tiveste cinco maridos, e o homem que agora tens, não é teu marido’. E olhando ao longe, viu a Zaqueu pendura pelos cabelos numa árvore e disse: ‘Desce daí, pois hoje almoçarei na tua casa’. Veio Dalila e cortou-lhe os cabelos, e os restos que sobraram foram doze cestos cheios para alimentar a multidão. Portanto, não andeis inquietos dizendo: ‘Que comeremos?’, pois o vosso Pai celestial sabe que necessitais de todas essas coisas. E todos os que o ouviram se admiraram da sua doutrina.”

O caipira, entusiasmado, olhou para o pastor e perguntou:

— E então, estou pronto para pregar o evangelho?

— Olha, meu filho – disse o pastor – eu acho que aquelas letras no céu não significavam: “Vai Cristo Chama”. Antes, deveriam ser lidas: “Vai Cortar Cana”.

MORAL DA ESTÓRIA: Um conhecimento superficial das Escrituras poderá causar danos irreversíveis ao ministério, caso o mestre não leve em contar os fatores fundamentais para uma boa interpretação bíblica.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

O Criador convoca o homem para Recall


*NOTÍCIA URGENTE...*

O fabricante de todos os seres humanos está convocando as peças fabricadas, independente da marca ou ano, devido a um grave defeito no componente principal e central do coração, ocorrido nas unidades originais chamadas *Adão e Eva*, após mau uso do item de série chamado *Livre Arbítrio*, resultando na reprodução do mesmo defeito em todas as unidades subsequentes.

Este defeito foi tecnicamente denominado, PECADO (Peça Enfraquecida Com Anomalias Detectadas no Original), *cujo sintoma principal é:* perda de julgamento moral. (Integridade).

*Outros sintomas:*

a) Prostituição,

b) impurezas,

c) lascívia,

d) idolatria,

e) feitiçarias,

f) inimizades,

g) porfias,

h) ciúmes,

i) iras,

j) discórdias,

k) dissensões,

l) facções,

m) invejas

n) bebedices,

o) glutonarias

p) entre outras coisas semelhantes a essas.


O fabricante, tão somente por amor, fornece reparo e serviço, gratuito, para corrigir o problema PECADO.

*O contato com o fabricante é:* via ORAÇÃO.

*A senha é:* Em o nome de Jesus

Quando estiver conectado, delete o executável PECADO utilizando a ferramenta

*ARREPENDIMENTO*.

Depois, carregue o programa NOVA CRIATURA em Cristo Jesus.

Não importa o tamanho do defeito PECADO, NOVA PERSONALIDADE o substituirá por:

a. Amor

b. Alegria

c. Paz

d. Longanimidade

e. Benignidade

f. Bondade

g. Fidelidade

h. Mansidão

i. Domínio Próprio

Por favor, veja no manual de instruções, a Bíblia Sagrada, para maiores detalhes. *Tendo por base inicial João 3:16*

*Aviso importante:*

Continuar a operar a unidade humana sem correção, anula a garantia do fabricante, expondo o proprietário a perigos e problemas numerosos demais para uma listagem e a unidade humana será permanentemente recolhida do mercado!!! *Marcos. 16:17-18*

O melhor amigo. Jo 15: 13 a 15

Diz uma lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto, quando em determinado ponto da viagem, bastante cansados, um agrediu o outro. O ofendido , sem nada dizer, pegou o seu cajado e escreveu na areia: "hoje o meu melhor amigo me derrubou no chão". Passado algum tempo, seguiram viagem pelo deserto, até chegar a um oásis. Lá, se banharam à vontade, até que o amigo que havia sido agredido, começou a se afogar. O outro nadou até ele e o trouxe até a margem, são e salvo. Foi quando o amigo resgatado pegou seu saibro e escreveu em uma pedra, cercada de vegetação: "hoje o meu melhor amigo salvou a minha vida". O primeiro perguntou: "por que quando você foi agredido, você escreveu seu sentimento na areia, e quando foi salvo escreveu na pedra"? O outro respondeu,sorrindo: "quando um grande amigo nos ofende, devemos registrar esse dano na areia, para que o vento do esquecimento e do perdão se encarreguem de apagá-lo. Mas quando um amigo nos faz algo grandioso, devemos registrar esse momento na pedra da memória e do coração, onde vento nenhum do mundo pode apagar!
  Amigos de verdade não precisam se falar sempre. Não precisam se visitar sempre. Nossos amigos verdadeiros são aqueles que se alegram com as nossas vitórias  são os primeiros a serem solidários em nossos infortúnios.             Meditando sobre a amizade lembrei que o Senhor Jesus deu a maior prova de amizade que um amigo pode dar: sua vida. Para ser amigo de Jesus medite no evangelho de João 15:13 a 15. Escolha ser amigo de Jesus, o mais leal amigo.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

É DIFÍCIL RECONHECER QUEM SÃO OS FALSOS PROFETAS? Para quem lê a Bíblia não é difícil não, veja só:

Seguir a Jesus sem Religião.
15 h ·
1 - Eles gostam de se sentar em lugares especiais nas sinagogas (Lucas 11:43)
2 - Eles gostam de ser cumprimentados por onde passam (Lucas 11:43)
3 - Eles gostam de orar em pé nas sinagogas (Mateus 6:6)
4 - Eles gostam de serem vistos pelos homens (Mateus 23:5)
5 - Eles gostam de usar roupas diferentes (Mateus 23:5)
6 - Eles amam o dinheiro (1 Timóteo 6:10)
7 - Eles são gananciosos e nunca se fartam (Isaías 56:11)
8 - Eles gostam de ser chamados por títulos (Mateus 23:8)
9 - Usam a religião como fonte de lucro (2 Pedro 2:3)
Viu como é fácil? Continue lendo a Bíblia e vai conhecer muitas outras características desses falsos pastores que vieram para roubar, matar e destruir (João 10:10)