O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

domingo, 28 de maio de 2017

Irmãos, estou alarmado, entrei em vários grupos "evangélicos" do Facebook e estou arrepiado: Só auto-ajuda gospel, só besteirol gospel, só bobagensinha dizendo no final "diga amém"... to alarmado, o que ta acontecendo com o povo de Deus nas igrejas do Sistema? O sistema está imbecilizando o povo de Deus com essas bobagens. Kd a Palavra de Deus? A conclusão a que posso chegar é que falta Bíblia na vida das pessoas, falta profundidade na vida cristã e intimidade com o Pai. Misericórdia Senhor!

 
 

Vc não está vendo errado: em um grupo "evangélico" tem uma enquete sobre a novela das oito com grande participação popular: irmãos, não sou hipócrita... eu também vejo filmes, programas, as vezes até pedaços de uma novela ou outra, ouço algumas musicas seculares... mas enquete sobre novela num grupo cristão, acho meio demais né não? Fala sério...
 
 
 
Um irmão compartilhou uma passagem das Escrituras para salvar o grupo... mas foi o único... pasmem...




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Depois de ver toda essa auto-ajuda gospel, carente de Cristo, carente do Espírito, carente de Deus, só posso dizer uma coisa: Ora vem Senhor Jesus!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário